Como é trabalhar na Infolink?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pequena mas com grandes oportunidades de carreira.

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Grande integração entre setores da empresa, bom conhecimento dos analistas, coordenação visionária da área operacional e excelente infraestrutura.

Contras: Ausência de benefícios natalinos , ausência de plano odontológico, falta de interesse em mudar a cultura atual da empresa, falta de aviso prévio aos funcionários na execução de mudanças relevantes.

Conselhos para presidência: Reformulação de visão perante aos novos métodos e linhas de raciocínio para com os colaboradores e incentivo para o crescimento dos mesmos.

Insatisfeito com a qualidade de vida

Técnico de Informática

Eusébio, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa carga horaria mensal.

Contras: não existe plano de carreira , salários não compatíveis com os cargos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe jovem e preparada. Estimulam certificações e tentam manter um bom clima para se trabalhar.

Contras: Embora seja uma empresa com uma equipe jovem e preparada, é comandada por baby boomers, além de possuir todas as mazelas e amadorismo de uma empresa familiar. Iludem a equipe quando falam de meritocracia, mas nunca a valorizam financeiramente.

Conselhos para presidência: Parar de administrar a empresa como nos anos 90.

Infolink