Como é trabalhar na Infokeep Informática?

Bom lugar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2006

Santos, SP

Prós: Uma boa estrutura, uma empresa que sem duvidas vale a pena trabalhar, profissionais qualificados e equipamentos de qualidade, recomendo a qualquer 1.

Contras: Não existem muitos que eu possa pensar, talvez a empresa ser mal localizada é um deles.. de resto só me restam elogiados a essa bela empresa.

Complicado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes desafios, clientes potênciais com ambientes diversos, implementação e projetos contantes, para quem gosta de aprender e se desafiar.

Contras: Dificuldade no relacionamento com a diretoria, modelo de pensamento antigo, nenhuma flexibilidade, regime totalmente fechado a qualquer ideia nova, políticas e normas fora do contexto atual.

Cobra-se muito. Oferece pouco.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ambiente confortável, boa localização, aprendizado constante, experiência grande com diferentes tipos de tecnologias. Pagam certificações e etc.

Contras: Empresa muito rigida. Não há democracia nas decisões. Inflexibilidade de horário. Falta de empatia dos gestores. Falta de uma gestão de pessoas eficiente.

Ótimo ambiente de trabalho, mas a carga é pesada.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e relação entre colegas. Salário levemente acima da média com relação a outras empresas do mesmo setor na cidade.

Contras: Dificuldade de mudança de visão na hierarquia da empresa. Gestão com ideias e metodologias antigas com pouca abertura para mudanças nos modelos.

Conselhos para presidência: A presidência contrata profissionais competentes para atuar e solucionar problemas da empresa. Ela deveria deixar que os profissionais fizessem seu trabalho para alcançar este objetivo, ao invés de tentar moldar os profissionais com a cultura da empresa, que há anos já se mostrou fora de mercado.

Infokeep Informática