Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infojobs?

23 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Parece uma prisão

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, local de fácil acesso ao transporte público, com bons restaurantes próximos e a empresa paga em dia

    Contras: Os supervisores tratam funcionários sênior como Júnior calculam até o tempo que você fica no banheiro, pa funcionários são vigiados o tempo todo parece uma prisão

    Conselhos para presidência: Deixar o ambiente mais leve, mais liberdade aos funcionários que se sentem sufocados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Legal!

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa Infojobs é legal e tem bom clima e as pessoas gostam das coisas é legal. Tem muitas coisas que fazem que é muito legal e todas as pessoas gostam e.

    Contras: Falta de beneficio, a área financeira não é boa porque as pessoas não fazem a cobrança como poderiam fazer e isso prejudica na bonificação e poderia ser diferente.

    Conselhos para presidência: Poderia ser diferente os benefícios e ter uma área de cobrança que funcione.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Empresa para se trabalhar temporariamente.

    Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bem localizada, bom ambiente de trabalho em relação aos funcionários, pagamentos feitos em dia , como também todos os beneficios (vt, vr e plano de saúde)

    Contras: Maior parte dos chefes são desqualificados , estando em seus cargos por indicação de "amigos" , plano de carreira só existe para quem esta dentro deste grupo.Grande rotatividade de funcionários, salário muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Demitir gerentes e supervisores desqualificados e contratar pessoas que não sejam contratados por indicação para cargos de liderança, como também pagar um salário base honesto e digno aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, porém possui pontos a melhorar

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, o que mais contagia são os colaboradores. Alguns benefícios também valem a pena, considerando a região que está situada a empresa. A direção é aberta e dá oportunidades para uma conversa franca.

    Contras: Deveria estar em outro momento de crescimento. Mas possuem preços abusivos dos planos, onde dificulta a venda ao cliente final. Alguns supervisores não são preparados para trabalhar com gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa focada apenas em lucro

    Estagiário de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A sede é bem localizada e próxima à estação, possui uma boa infraestrutura, campanhas de vendas positivas e fácil acesso à direção da empresa

    Contras: Não possui plano de carreira, estagiário é apenas mão-de-obra barata, não possui benefícios, não existe flexibilidade alguma de horário, alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Não visar apenas lucro, qualidade de vida para os funcionários é essencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem tudo para ser a melhor, porém...

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Não há pontos muito positivos, talvez por parte dos colaboradores serem jovens e determinados, ajude a não deixar a empresa tão "pesada" sendo de uma rede internacional, se esperava mais do IJ.

    Contras: Empresa não é flexível com horários, contratam colaboradores de muito longe, porém sempre ficam alerta se chegam 5 minutos após o horário. Salário abaixo do mercado. Não há liberdade para expor ideias e ninguém se sente a vontade. Supervisores com baixa qualidade de gestão e sem qualificação motivacional. Cobrança por resultados muito exagerada, preços abusivos dos planos dificultam a venda do produto final. Empresa não possui processos bem desenhados; falta gestão de qualidade partindo da direção geral. Tudo fica muito concentrado na Espanha, o que atrapalha todo o processo final. Não há plano de carreira e o RH é muito fraco; realizam processos longos e treinamento sem eficácia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Esperava mais dessa empresa

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O VR é bom, localização perto do trem. Empresa deposita salário no dia certo, sem atraso. Algumas pessoas de lá são legais, apesar de ter grupinhos fechados.

    Contras: Não tem plano de saúde. Se você vende e o cliente não paga é estornado de suas vendas esse valor, algo muito chato. Pessoas que puxam o saco da gestão são beneficiados. Gestor não cumpre o que promete, fala uma coisa e acaba acontecendo outras e isso desmotiva os funcionários.

    Conselhos para presidência: Tente pelo menos uma vez no mês escutar os funcionários, não só executivos, mais sim todos. Pois algumas coisas são mascaradas pra não chegar até você pelo gestor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Decepcionada com essa empresa, que tem mais nome, porque a realidade é outra.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa deposita o salário sempre na data certa, vale alimentação bom, e localização boa. Ambiente bom. Apesar das panelinhas entre os funcionários.

    Contras: A empresa não dá valor aos funcionários que tem, benefícios de promoção somente que faz parte do grupinho. Preferem contratar de fora ao dar oportunidade para os que já estão. Gestor mentiroso, te fala uma coisa e pra outro fala outra coisa. Promete promoção e melhorias, mais nunca acontece, existem diferentes tratamentos com consultor de vendas e executivos.

    Conselhos para presidência: Escutem mais seus funcionários, pois ficamos desmotivados por conta dos gestores que não estão preparados para liderar uma equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderia ser muito melhor

    Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Refeição alto, boa localização, trabalho de segunda a sexta, o que permite uma melhor qualidade de vida, profissionais qualificados que buscam ajudar os novos.

    Contras: Só cresce na empresa quem faz parte dos grupinhos, não adianta bater meta , se a gestão não for com sua cara, meu amigo, pode esquecer o crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Experiência infojobs

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento de argumentações diante das barreiras impostas pelos clientes. Aprender a ser flexível com as diversas mudanças que ocorrem na empresa, diariamente.

    Contras: Funcionários precisam pagar pelo café que toma(da maquina), pois, somente executivos e gerentes podem tomar o café feito na empresa. Remuneração baixa. Desconto de imposto dentro de suas vendas, onde a empresa deveria arcar com este custo. Falta profissionalismo nos gerentes, fica claro a preferencia e a ajuda que alguns consultores tem dos gestores. Empresa nao é flexível diante dos problemas dos funcionários. Nao sao claros em justificativas sobre as promoções. Nao dao feedbacks coerentes. Nao gostam que os funcionários tenham laços de amizade.

    Conselhos para presidência: Avaliar a gerencia direto com os funcionários, fazerem pesquisa de satisfação, re-avaliar os valores de comissão e as chances de ganho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infojobs

Descrição:O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas para gerir processos seletivos de empresas e facilitam o acesso dos candidatos a elas. Iniciou suas operações no Brasil em março de 2004, com o nome Infoemprego, e conseguiu o atual nome em fevereiro de 2007. Possui mais de 10 milhões de visitantes ao mês e é a plataforma de oportunidades profissionais líder no mercado brasileiro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao Grupo Schibsted e 24% aos seus fundadores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?