Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infojobs?

14 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Legal!

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa Infojobs é legal e tem bom clima e as pessoas gostam das coisas é legal. Tem muitas coisas que fazem que é muito legal e todas as pessoas gostam e.

    Contras: Falta de beneficio, a área financeira não é boa porque as pessoas não fazem a cobrança como poderiam fazer e isso prejudica na bonificação e poderia ser diferente.

    Conselhos para presidência: Poderia ser diferente os benefícios e ter uma área de cobrança que funcione.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Esperava mais dessa empresa

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O VR é bom, localização perto do trem. Empresa deposita salário no dia certo, sem atraso. Algumas pessoas de lá são legais, apesar de ter grupinhos fechados.

    Contras: Não tem plano de saúde. Se você vende e o cliente não paga é estornado de suas vendas esse valor, algo muito chato. Pessoas que puxam o saco da gestão são beneficiados. Gestor não cumpre o que promete, fala uma coisa e acaba acontecendo outras e isso desmotiva os funcionários.

    Conselhos para presidência: Tente pelo menos uma vez no mês escutar os funcionários, não só executivos, mais sim todos. Pois algumas coisas são mascaradas pra não chegar até você pelo gestor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionada com essa empresa, que tem mais nome, porque a realidade é outra.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa deposita o salário sempre na data certa, vale alimentação bom, e localização boa. Ambiente bom. Apesar das panelinhas entre os funcionários.

    Contras: A empresa não dá valor aos funcionários que tem, benefícios de promoção somente que faz parte do grupinho. Preferem contratar de fora ao dar oportunidade para os que já estão. Gestor mentiroso, te fala uma coisa e pra outro fala outra coisa. Promete promoção e melhorias, mais nunca acontece, existem diferentes tratamentos com consultor de vendas e executivos.

    Conselhos para presidência: Escutem mais seus funcionários, pois ficamos desmotivados por conta dos gestores que não estão preparados para liderar uma equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Poderia ser muito melhor

    Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Vale Refeição alto, boa localização, trabalho de segunda a sexta, o que permite uma melhor qualidade de vida, profissionais qualificados que buscam ajudar os novos.

    Contras: Só cresce na empresa quem faz parte dos grupinhos, não adianta bater meta , se a gestão não for com sua cara, meu amigo, pode esquecer o crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Experiência infojobs

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento de argumentações diante das barreiras impostas pelos clientes. Aprender a ser flexível com as diversas mudanças que ocorrem na empresa, diariamente.

    Contras: Funcionários precisam pagar pelo café que toma(da maquina), pois, somente executivos e gerentes podem tomar o café feito na empresa. Remuneração baixa. Desconto de imposto dentro de suas vendas, onde a empresa deveria arcar com este custo. Falta profissionalismo nos gerentes, fica claro a preferencia e a ajuda que alguns consultores tem dos gestores. Empresa nao é flexível diante dos problemas dos funcionários. Nao sao claros em justificativas sobre as promoções. Nao dao feedbacks coerentes. Nao gostam que os funcionários tenham laços de amizade.

    Conselhos para presidência: Avaliar a gerencia direto com os funcionários, fazerem pesquisa de satisfação, re-avaliar os valores de comissão e as chances de ganho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído; oportunidade de crescimento; Líderes bem preparados; Empresa bem localizada; Ambiente jovem; Rh bem organizado; Campanhas motivacionais.

    Contras: Competitividade acirrada causando discórdia entre os funcionários. Falta de investimento em treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Funcionários transparecendo pessoal com profissional.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão de proposta da competitividade entre os funcionários, para que não disputem entre sí, mas, saibam trabalhar para o crescimento da empresa com o trabalho em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Dedicação e tempo para crescer e desenvolver

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Empenho, a meta é compartilhada por todos os colaboradores, campanhas motivacionais para engajar, carteira de clientes, fácil acesso aos gestores e feedbacks.

    Contras: Nem todas as regras são seguidas, principalmente por quem tem mais tempo de casa, falta de suporte, é necessário estar mais junto à equipe e rodízio de clientes.

    Conselhos para presidência: Ouvir constantemente todos os colaboradores e fazer com que as regras, missão e valores da empresa sejam realmente cumpridos e façam parte do dia dia de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiencia interessante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo vale alimentação, cerca de 21 reais por dia, ótima localização de trabalho, eles pagam as conduções necessárias, pode ser um bom aprendizado.

    Contras: Gestão de RH péssima, chefes despreparados, muita picuinha, falta de organização e cobranças desnecessárias, a chefe do setor de vendas trata os funcionários mal e faz com que eles se isolem dos demais, dividindo a empresa em setores e fazendo com que os demais não conversem entre eles.

    Conselhos para presidência: faça com que os funcionários sejam valorizados, não adianta só cobrar e não ter nada em troca, funcionário gosta de plano de benefícios a curto e longo prazo, as vezes uma campanha de incentivo já muda o clima da empresa. É questão de motivação do trabalhador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Quem continua aqui faz porque ama, as pessoas com mais tempo de empresa abraçam a empresa e dão valor ao que construíram juntos. Aqui temos comemorações constantes e vemos que fazem muitas coisas para nos manterem animados. Não trabalhamos no aniversário também. A supervisão dá todo o suporte necessário para o meu trabalho apesar de parecer sempre ocupado.

    Contras: Muitas mudanças acontecem aqui. Os chefes tem muitas responsabilidades. Não existe flexibilidade de horário e não temos convênio médico e isso faz falta.

    Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios e as oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ambiente bom.

    Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa gestão, alegria no ambiente de trabalho, colegas de trabalho são receptivos e colaboram com novos funcionários. A localização também é um ponto forte, ao lado da estação.

    Contras: O comissionamento foi alterado recentemente, a equipe de cobrança não colabora com a equipe de vendas. Infelizmente falta o convênio médico, algo bem básico nas empresas.

    Conselhos para presidência: Colocar convênio médico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infojobs

Descrição:O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas para gerir processos seletivos de empresas e facilitam o acesso dos candidatos a elas. Iniciou suas operações no Brasil em março de 2004, com o nome Infoemprego, e conseguiu o atual nome em fevereiro de 2007. Possui mais de 10 milhões de visitantes ao mês e é a plataforma de oportunidades profissionais líder no mercado brasileiro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao Grupo Schibsted e 24% aos seus fundadores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?