Como é trabalhar na Infojobs?

Sinto falta, Infojobs..a melhor empresa.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente positivo, gestão auxilia com tudo que for necessário, boa localização, ótimas campanhas para alcançar metas, liberdade de negociação.

Contras: Talvez um plano de saúde seria bacana para os funcionários, mas nada além dessa observação, a empresa da um show em gestão, ambiente, benefícios, comissionamento, etc.

Conselhos para presidência: Parabéns a toda gestão, amo o Infojobs!!! Voltaria a trabalhar sem pensar duas vezes.

Sinto falta, Infojobs..a melhor empresa.

Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima gestão, ambiente excelente, sério, empresa estimula ações para metas, liberdade na negociação, compreensão da gestão. Empresa estimula relacionamento entre os funcionários.

Contras: Nada a melhorar, empresa top. Não gostaria de ter saído, sinto muita falta do dia a dia na empresa, da unidade das equipes, da gestão compreensiva.

Eu era feliz e não sabia!

Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga um bom salário, comissão é ok, os vendedores tem liberdade para negociação, são feitas várias ações de vendas, o vale refeição é alto e fica próximo da estação de trem.

Contras: Equipe reclama demais! Muita gente está na empresa há muitos anos, que fica reclamando e não sai da empresa. Aqui fora a realidade é bem diferente e passei a dar valor ao dia a dia que tinha no Infojobs.

Boa experiência

Consultor Comercial

Prós: Quem continua aqui faz porque ama, as pessoas com mais tempo de empresa abraçam a empresa e dão valor ao que construíram juntos. Aqui temos comemorações constantes e vemos que fazem muitas coisas para nos manterem animados. Não trabalhamos no aniversário também. A supervisão dá todo o suporte necessário para o meu trabalho apesar de parecer sempre ocupado.

Contras: Muitas mudanças acontecem aqui. Os chefes tem muitas responsabilidades. Não existe flexibilidade de horário e não temos convênio médico e isso faz falta.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios e as oportunidades de crescimento.

Ambiente bom.

Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa gestão, alegria no ambiente de trabalho, colegas de trabalho são receptivos e colaboram com novos funcionários. A localização também é um ponto forte, ao lado da estação.

Contras: O comissionamento foi alterado recentemente, a equipe de cobrança não colabora com a equipe de vendas. Infelizmente falta o convênio médico, algo bem básico nas empresas.

Conselhos para presidência: Colocar convênio médico.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável; possibilidade de crescimento profissional (conhecimento), remuneração acima do mercado e desafios técnicos.

Contras: Interação entre os setores da empresa (alguns são bem rrstritos) e o setor de serviços está bem distante do setor comercial. Retrabalho da área de serviços ainda é alto.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, agregar valor na proatividade e trabalhar mais a questão do retrabalho.

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído; oportunidade de crescimento; Líderes bem preparados; Empresa bem localizada; Ambiente jovem; Rh bem organizado; Campanhas motivacionais.

Contras: Competitividade acirrada causando discórdia entre os funcionários. Falta de investimento em treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Funcionários transparecendo pessoal com profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de proposta da competitividade entre os funcionários, para que não disputem entre sí, mas, saibam trabalhar para o crescimento da empresa com o trabalho em equipe.

Dedicação e tempo para crescer e desenvolver

Consultor de Produtos

Prós: Empenho, a meta é compartilhada por todos os colaboradores, campanhas motivacionais para engajar, carteira de clientes, fácil acesso aos gestores e feedbacks.

Contras: Nem todas as regras são seguidas, principalmente por quem tem mais tempo de casa, falta de suporte, é necessário estar mais junto à equipe e rodízio de clientes.

Conselhos para presidência: Ouvir constantemente todos os colaboradores e fazer com que as regras, missão e valores da empresa sejam realmente cumpridos e façam parte do dia dia de todos.

Experiencia interessante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo vale alimentação, cerca de 21 reais por dia, ótima localização de trabalho, eles pagam as conduções necessárias, pode ser um bom aprendizado.

Contras: Gestão de RH péssima, chefes despreparados, muita picuinha, falta de organização e cobranças desnecessárias, a chefe do setor de vendas trata os funcionários mal e faz com que eles se isolem dos demais, dividindo a empresa em setores e fazendo com que os demais não conversem entre eles.

Conselhos para presidência: faça com que os funcionários sejam valorizados, não adianta só cobrar e não ter nada em troca, funcionário gosta de plano de benefícios a curto e longo prazo, as vezes uma campanha de incentivo já muda o clima da empresa. É questão de motivação do trabalhador.

Poderia ser muito melhor

Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Vale Refeição alto, boa localização, trabalho de segunda a sexta, o que permite uma melhor qualidade de vida, profissionais qualificados que buscam ajudar os novos.

Contras: Só cresce na empresa quem faz parte dos grupinhos, não adianta bater meta , se a gestão não for com sua cara, meu amigo, pode esquecer o crescimento.

Infojobs

Descrição:O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas para gerir processos seletivos de empresas e facilitam o acesso dos candidatos a elas. Iniciou suas operações no Brasil em março de 2004, com o nome Infoemprego, e conseguiu o atual nome em fevereiro de 2007. Possui mais de 10 milhões de visitantes ao mês e é a plataforma de oportunidades profissionais líder no mercado brasileiro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao Grupo Schibsted e 24% aos seus fundadores.