Como é trabalhar na Infojobs?

Paga-se bem, mas exige-se também. Vale o desafio!

Consultor de Vendas

Prós: Empresa jovem, dinâmica e que valoriza as pessoas. A estrutura é basicamente comercial e todos são bastante valorizados. As metas são possíveis e o acompanhamento da gestão é constante. A meritocracia acontece fortemente, mas esse é um fator positivo! Nesse ano os melhores vendedores ganharam uma viagem para Barcelona.

Contras: Quem se dedica não tem grandes pontos negativos, mas os melhores vendedores são mais reconhecidos. A empresa passou a ter um excelente convênio médico esse ano, o que nos deixou ainda mais satisfeitos.

Conselhos para presidência: Interação com o time de desenvolvimento.

Infojobs

Descrição:O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas para gerir processos seletivos de empresas e facilitam o acesso dos candidatos a elas. Iniciou suas operações no Brasil em março de 2004, com o nome Infoemprego, e conseguiu o atual nome em fevereiro de 2007. Possui mais de 10 milhões de visitantes ao mês e é a plataforma de oportunidades profissionais líder no mercado brasileiro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao Grupo Schibsted e 24% aos seus fundadores.