Como é trabalhar na Infojobs?

Decepcionada com essa empresa, que tem mais nome, porque a realidade é outra.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa deposita o salário sempre na data certa, vale alimentação bom, e localização boa. Ambiente bom. Apesar das panelinhas entre os funcionários.

Contras: A empresa não dá valor aos funcionários que tem, benefícios de promoção somente que faz parte do grupinho. Preferem contratar de fora ao dar oportunidade para os que já estão. Gestor mentiroso, te fala uma coisa e pra outro fala outra coisa. Promete promoção e melhorias, mais nunca acontece, existem diferentes tratamentos com consultor de vendas e executivos.

Conselhos para presidência: Escutem mais seus funcionários, pois ficamos desmotivados por conta dos gestores que não estão preparados para liderar uma equipe.

Infojobs

Descrição:O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas para gerir processos seletivos de empresas e facilitam o acesso dos candidatos a elas. Iniciou suas operações no Brasil em março de 2004, com o nome Infoemprego, e conseguiu o atual nome em fevereiro de 2007. Possui mais de 10 milhões de visitantes ao mês e é a plataforma de oportunidades profissionais líder no mercado brasileiro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao Grupo Schibsted e 24% aos seus fundadores.