Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infojobs?

26 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Ótima experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, autonomia, fácil acesso a gestão, bons benefícios, marca conceituada no mercado, crescimento profissional, além de constantes mudanças que podem ser entendidas como positivo ou negativos.

    Contras: Apesar do ambiente ser descontraído é possível notar certo distanciamento em diferentes grupos, causado muitas vezes por assuntos pessoais, desta forma não impacta no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boas Oportunidades

    Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área, você pode encontrar bons feedbacks e oportunidades de desenvolvimento profissional. Boa remuneração, estrutura e ambiente de trabalho,

    Contras: Existe uma disparidade de áreas dentro da empresa. Existem "comerciais" de produtos diferentes, com grande diferença salarial, de estrutura sistêmica e de back-office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desafio fora da curva

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece um pacote muito interessante para toda a equipe e é bastante flexível. A camaradagem é bem interessante e as ações engajam todo o time.

    Contras: Não é bem negativo, mas vale deixar claro que só continua da empresa as pessoas que performam dentro do esperado. A venda muitas vezes parece fácil, mas não é.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa para se trabalhar temporariamente.

    Consultor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bem localizada, bom ambiente de trabalho em relação aos funcionários, pagamentos feitos em dia , como também todos os beneficios (vt, vr e plano de saúde)

    Contras: Maior parte dos chefes são desqualificados , estando em seus cargos por indicação de "amigos" , plano de carreira só existe para quem esta dentro deste grupo.Grande rotatividade de funcionários, salário muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Demitir gerentes e supervisores desqualificados e contratar pessoas que não sejam contratados por indicação para cargos de liderança, como também pagar um salário base honesto e digno aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para aprendizagem, falta de gestão mais aberta.

    Consultor Comercial Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Meritrocacia dos gestores, benefícios oferecidos, empresa com bom ambiente de trabalho.Abertura de ideias são sempre discutidas. Bom ambiente.

    Contras: Demora em alguns processos, marketing praticamente inexistente, processos demorados demais, alta rotatividade de funcionários da área comercial, fuga de talentos.

    Conselhos para presidência: Ser de fato uma gestão de uma multinacional, ao invés de uma gestão digamos familiar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Potencial de crescimento

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A empresa possui o melhor modelo de negócio da indústria, atividade positiva para o mercado de trabalho e para a sociedade, flexibilidade e muitas possibilidades para ações táticas, boa oportunidade de aprendizado para profissionais em início de carreira e investimentos e pequenas mudanças organizacionais mesmo em período de recessão econômica. A área comercial possui boa visibilidade e profissionais que se destacam podem ter chances de crescimento à curto prazo. A liderança no Brasil desenvolve várias iniciativas positivas, mas muitas decisões (como investimentos) são decididos unilateralmente pelo HQ.

    Contras: Empresa de tecnologia com orientação total a vendas (e não a produto ou a inovação por exemplo), escritório poderia ser mais bacana, baixos investimentos em estrutura e em informação (empresa muito longe da Indústria 4.0 e da Revolução Digital), áreas de suporte possuem objetivo operacional e profissionais precisam ter 'n' funcionalidades (acaba não sendo produtivo ou eficaz) e falta visão estratégica (ou pelo menos clara e disseminada) a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Pensar em estratégias e investimentos de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, porém possui pontos a melhorar

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, o que mais contagia são os colaboradores. Alguns benefícios também valem a pena, considerando a região que está situada a empresa. A direção é aberta e dá oportunidades para uma conversa franca.

    Contras: Deveria estar em outro momento de crescimento. Mas possuem preços abusivos dos planos, onde dificulta a venda ao cliente final. Alguns supervisores não são preparados para trabalhar com gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Parece uma prisão

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, local de fácil acesso ao transporte público, com bons restaurantes próximos e a empresa paga em dia

    Contras: Os supervisores tratam funcionários sênior como Júnior calculam até o tempo que você fica no banheiro, pa funcionários são vigiados o tempo todo parece uma prisão

    Conselhos para presidência: Deixar o ambiente mais leve, mais liberdade aos funcionários que se sentem sufocados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa focada apenas em lucro

    Estagiário de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A sede é bem localizada e próxima à estação, possui uma boa infraestrutura, campanhas de vendas positivas e fácil acesso à direção da empresa

    Contras: Não possui plano de carreira, estagiário é apenas mão-de-obra barata, não possui benefícios, não existe flexibilidade alguma de horário, alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Não visar apenas lucro, qualidade de vida para os funcionários é essencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem tudo para ser a melhor, porém...

    Consultor de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Não há pontos muito positivos, talvez por parte dos colaboradores serem jovens e determinados, ajude a não deixar a empresa tão "pesada" sendo de uma rede internacional, se esperava mais do IJ.

    Contras: Empresa não é flexível com horários, contratam colaboradores de muito longe, porém sempre ficam alerta se chegam 5 minutos após o horário. Salário abaixo do mercado. Não há liberdade para expor ideias e ninguém se sente a vontade. Supervisores com baixa qualidade de gestão e sem qualificação motivacional. Cobrança por resultados muito exagerada, preços abusivos dos planos dificultam a venda do produto final. Empresa não possui processos bem desenhados; falta gestão de qualidade partindo da direção geral. Tudo fica muito concentrado na Espanha, o que atrapalha todo o processo final. Não há plano de carreira e o RH é muito fraco; realizam processos longos e treinamento sem eficácia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infojobs

Descrição:O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas para gerir processos seletivos de empresas e facilitam o acesso dos candidatos a elas. Iniciou suas operações no Brasil em março de 2004, com o nome Infoemprego, e conseguiu o atual nome em fevereiro de 2007. Possui mais de 10 milhões de visitantes ao mês e é a plataforma de oportunidades profissionais líder no mercado brasileiro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao Grupo Schibsted e 24% aos seus fundadores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?