Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Infoglobo

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale alimentação é muito abaixo do mercado e é descontado proporcionalmente em relação ao salário.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte com desconto na folha em até 6% do salario. Opção de não usufruir desse benefício

Plano de Saúde 3 avaliações

Os planos são variáveis em relação ao salário. Variam e cobertura e co-participação.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Analista Sr - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são variáveis em relação ao range de salário. Logo, salários maiores recebem menos benefícios ou pagam mais nas co-participações.

Analista de Sistemas Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde Bradesco com coparticipação; Plano dentário odontoprev Participação nos lucros não temos há 3 anos; Home office de 15 em 15 dias

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de 10 reais por dia, vale transporte ida e volta e seguro de Vida. O benefício do vale refeição tem um desconto no salário final

Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios já foram bem melhores. Nos últimos anos foram sendo cortados e reduzidos. Infelizmente essa não é mais a mesma empresa familiar e boa de se trabalhar como quando Dr. Roberto Marinho era vivo.

Supervisor de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação de 20 reais por dia. Plano de saúde e plano odontológico. Participação nos lucros da empresa caso a meta anual tenha sido atingida. Auxílio creche. Até 80% de bolsa em graduação.

Estágio - Rio de Janeiro, RJ

Acredito que poderiam estar em um nível superior devido ao nome da empresa, porém os considero médios com relação ao mercado. O baixo VR é um ponto negativo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Infoglobo

Descrição:A Infoglobo através de seus produtos - os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo - tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina. Além de esclarecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, os produtos da Infoglobo também são uma ferramenta de acesso ao melhor do entretenimento e da cultura. A Infoglobo tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população. Sua proposta é ser uma empresa de comunicação capaz de criar um ambiente de transparência, propício à criatividade, ao trabalho em equipe e ao desenvolvimento pessoal e profissional.