Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infoglobo?

112 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ótimo local de trabalho, principalmente para os jovens aprendizes!

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. Ambiente descontraído, bons benefícios, funcionários do setor dispostos a ajudar e ensinar, realização de alguns eventos comemorativos que envolvem os funcionários na empresa.

    Contras: A impossibilidade (praticamente) dos jovens aprendizes serem aproveitados na empresa, a ausência de alguns gestores em relação ao supervisionamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos funcionários. Acredito que seja um bom lugar para se começar a carreira, pois você aprende muito. Certamente recomendo que tenha essa experiência.

    Contras: Má remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima da empresa, cultura organizacional, incentivos, orgulho da marca, rotina de trabalho, muitos eventos, investimento nas áreas, flexibilidade, custeio da graduação dos funcionários.

    Contras: Benefícios pouco atrativos, plano de carreira interno pouco efetivo

    Conselhos para presidência: Investir em planos de carreiras mais efetivos e em mais benefícios para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência

    Contato Publicitário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa, super motivada, paga em dia, melhor empresa de comunicação do Brasil. Os líderes super capacitados, tem bolsa pra faculdade, pra pos.

    Contras: Nenhum, adoro minha empresa. Não acho que tenha pontos negativos . O único problema é que no Brasil tá difícil vender tudo, ou seja tudo do ramo de venda estamos com dificuldade.

    Conselhos para presidência: Amo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Visão da empresa é humana com os funcionários, com toda crise a empresa tem se reinventado para manter o quadro de funcionários e tentar manter os benefícios.

    Contras: Não se atualiza muito sistêmicamente, fora isso acho uma ótima empresa parase trabalhar. Não tenho tantos pontos negativos a destacar. Apenas sistema.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa.

    Jovem Aprendiz

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Relacionamento entre os funcionários excelente, ambiente tranquilo para realizar um bom trabalho. Empresa de grande porte e a maior nesse ramo.

    Contras: Já ofereceu mais benefícios, a pressão é grande e ao mesmo tempo desafiador, o que não é nada negativo para quem procura amadurecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Conquista

    Funcionário


    Prós: Motivação, salario, amo muito trabalhar lá por conta da motivação, liberdade, grande empresa, com 91 anos de mercado e que valoriza o funcionário.

    Contras: Não tem pontos negativos. Somente o mercado que está informatizando e por isso diminuindo a audiência, fazendo com que nosso lucro diminua de uma grande forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Os pontos positivos ofuscam os negativos.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento prévio Flexibilidade de horário Salário compatível com o mercado Rede de profissionais completa, o que facilita bastante a resolução de qualquer problema

    Contras: Carga horária extensiva (mesmo pra estagiário), auxílio não compatível com o mercado (vale refeição só aceitava no local), sem plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em geral é Muito bom trabalhar para a Globo.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga um curso para todos os Aprendizes no Senac, possui um restaurante dentro da própria empresa e é uma experiência maravilhosa trabalhar lá,.

    Contras: O Contrato de Jovem Aprendiz Administrativo, dura apenas 1 ano e dois meses, e não tem a certeza de contratação, em referência ao Senac, há a dificuldade em relação a Faltas, não pode faltar ao Senac, e sua falta não é abonada mesmo com atestado médico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa oportunidade para aprendizado

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito agradável, oportunidade de aprendizado nas diversas células de atuação e uso de metodologias ágeis em toda empresa. Refeitório no local.

    Contras: Plano de carreira não é muito bem definido, perspectiva de crescimento incerto devido à previsão de faturamento da empresa, jornais físicos não estão sendo vendidos como antigamente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infoglobo

Descrição:A Infoglobo através de seus produtos - os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo - tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina. Além de esclarecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, os produtos da Infoglobo também são uma ferramenta de acesso ao melhor do entretenimento e da cultura. A Infoglobo tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população. Sua proposta é ser uma empresa de comunicação capaz de criar um ambiente de transparência, propício à criatividade, ao trabalho em equipe e ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?