Como é trabalhar na Infoglobo?

Um lugar para tornar seu currículo robusto

Prós: A infraestrutura do novo prédio é excelente, tal como os equipamentos disponíveis. O material humano é muito rico, com profissionais muito bons e experientes para te dar suporte.

Contras: O novo prédio deixou para trás um refeitório, que era muito mais barato de se comer. Atualmente o benefício de VR para estagiário é de apenas 10 reais por dia, é quase impossível comer apenas por 10 reais. Acho que o valor da bolsa auxílio poderia ser maior também. Fora isso, no geral é desgastante trabalhar em um jornal. Ainda não passo por isso pois sou estagiário, mas CLT faz plantão em feriados, finais de semana, natal, ano novo... não tem jeito, jornal é 24h

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e salários mais atraentes

Infoglobo

Descrição:A Infoglobo através de seus produtos - os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo - tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina. Além de esclarecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, os produtos da Infoglobo também são uma ferramenta de acesso ao melhor do entretenimento e da cultura. A Infoglobo tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população. Sua proposta é ser uma empresa de comunicação capaz de criar um ambiente de transparência, propício à criatividade, ao trabalho em equipe e ao desenvolvimento pessoal e profissional.