Como é trabalhar na Infoglobo?

Boa empresa, mas o negócio precisa se reinventar.

Repórter III

Prós: A empresa é sólida e, apesar da crise, está conseguindo se manter e reduzir os impactos da economia ruim.

Contras: As medidas tomadas para reduzir as despesas incluíram demissões e houve perda de cerca de 10 do pessoal no último ano. Alguns benefícios, como cursos que eram oferecidos, foram cortados nos últimos três anos.

Conselhos para presidência: É preciso manter, de alguma forma, os profissionais satisfeitos. Os cortes recentes têm sido duros demais e nada é acrescentado ao rol de benefícios.

Infoglobo

Descrição:A Infoglobo através de seus produtos - os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo - tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina. Além de esclarecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, os produtos da Infoglobo também são uma ferramenta de acesso ao melhor do entretenimento e da cultura. A Infoglobo tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população. Sua proposta é ser uma empresa de comunicação capaz de criar um ambiente de transparência, propício à criatividade, ao trabalho em equipe e ao desenvolvimento pessoal e profissional.