Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infoglobo?

103 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Esclarecedora

    Operador

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Amigos de trabalho e novas oportunidades no grupo globo..................................................................................................

    Contras: Horários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótimo local de trabalho, principalmente para os jovens aprendizes!

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. Ambiente descontraído, bons benefícios, funcionários do setor dispostos a ajudar e ensinar, realização de alguns eventos comemorativos que envolvem os funcionários na empresa.

    Contras: A impossibilidade (praticamente) dos jovens aprendizes serem aproveitados na empresa, a ausência de alguns gestores em relação ao supervisionamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa engessada

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente da empresa é agradável, prédio novo muito bem estruturado. Horários flexíveis para trabalhar, aprendizado por estar dentro do Grupo Globo.

    Contras: Plano de carreira mal definido, gerência média da empresa muito fraca. Falta de transparência nas promoções, salários baixos e benefícios não atraentes.

    Conselhos para presidência: Maior capacitação dos gestores, em especial coordenadores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Regular

    Estagiário


    Prós: Muito peso no currículo e como experiência profissional. Ótima estrutura, alta tecnologia, boa qualidade dos serviços, bom ambiente de trabalho geralmente com clima descontraído e salários em dia (embora não sejam altos).

    Contras: Poucos benefícios, salários defasados em relação ao mercado. Dependendo da área difícil crescimento profissional. Equipes muito reduzidas e pouca valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa empresa

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos funcionários. Acredito que seja um bom lugar para se começar a carreira, pois você aprende muito. Certamente recomendo que tenha essa experiência.

    Contras: Má remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Minha experiência na Infoglobo

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece uma boa infraestrutura e espaço físico aos seus funcionários e também é um bom lugar para conquistar aprendizados e experiências em função do tamanho da empresa e de sua relevância no mercado de Comunicação.

    Contras: Plano de cargos e salários praticamente inexistente e pouquíssimo investimento em outras formas de reconhecimento do funcionário, o que desmotiva muitos bons profissionais. Alem disso, quase todos os benefícios oferecidos geram altos descontos para o funcionário, o que pesa bastante no salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo ambiente mas paga pouco

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito amigável, descontraído e leve. A infoglobo tem uma ótima estrutura, há uma grande cooperação entre as áreas e profissionais altamente capacitados.

    Contras: A remuneração e o plano de carreira em geral são bem abaixo da média do mercado. Os estagiários de todas as áreas recebem o mesmo valor. Os benefícios complementares são baixos também.

    Conselhos para presidência: Reconsiderar o salário dos estagiários de acorda com a demanda de trabalho de cada área, além de comparar os valores para ter uma bolsa estágio mais competitiva, assim conseguir segurar os talentos e formar grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desafiadora e evolutiva

    Representante Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, solidez, credibilidade, organização, Seriedade com o colaborador.

    Contras: Faltam plano de carreira e melhores benefícios. Os salários estão muito à quem ao que a empresa exige à nível de esforço.

    Conselhos para presidência: Revejam cargos antigos que não são necessários para o cenário atual, redistribua melhor os recursos de forma a motivar mais pessoas novas que podem somar e que entram com uma boa visão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gosto muito de tudo, o clima é bom.. salário, pessoas, benefícios, localização, sistema, periféricos, chefia, colaboradores e outras coisas. Empresa ótima!

    Contras: Empresa um pouco arcaica, sem inovação, chefes meio que intolerantes, a política de cargos e variáveis não são atraentes, podendo melhorar em tudo.

  • Há 4 meses

    Foi bom crescer numa empresa como esta, mas em meio a crise, tudo se estagnou.

    Analista de Trade Marketing Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O plano de carreira é lento, mas acontece. As áreas conversam entre si com facilidade. Existem bons profissionais lá. Pude aprender e me desenvolver.

    Contras: O RH é péssimo. Mau atendimento e com históricos de várias falhas de pagamento. Quando me desligaram, tive problema com valor de rescisão na conta e comissões não depositadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infoglobo

Descrição:A Infoglobo através de seus produtos - os jornais O Globo, Extra e Expresso, com os sites Globo e Extra e a Agência O Globo - tem o dever de apurar o fato, oferecendo aos seus leitores a informação mais completa, sempre com a preocupação de adequar a linguagem ao público a que se destina. Além de esclarecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo, os produtos da Infoglobo também são uma ferramenta de acesso ao melhor do entretenimento e da cultura. A Infoglobo tem muito orgulho desse papel e trabalha com o compromisso de levar jornalismo sério e isento à população. Sua proposta é ser uma empresa de comunicação capaz de criar um ambiente de transparência, propício à criatividade, ao trabalho em equipe e ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?