Como é trabalhar na Infoco Distribuidora e Logística?

Ótima

Assistente de Tesouraria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidades,ambiente de trabalho maravilhoso,pagamento em dia,passeios,premiações final do ano.Aprendir muito ao longo de 3 anos e meio,Sistema para agilizar o servido,boa comunicação com superior

Contras: Valorizar mas o profissional ,priorizar qualidade e não quantidade,deixar amizade em segundo plano e empenhar-se em função do crescimento da empresa e qualidade do atendimento

Conselhos para presidência: Valorizar mas e observar os funcionários mais esforçados

uma boa empresa

Vendedor

Prós: empresa ambiente agradavel , gerente e supervisores promovem muitos encontros para trocar ideias e melhor o trabalho em campo oferencendo premiaçoes ou happy hour no atigimento das metas

Contras: a empresa poderia reconhecer melhor os funcionarios de vendas externas a remuneração muito baixa fora da media de mercado, rever ajuda de combustivel que nao e proporcional a rota de clientes estipulada para area de atendimento

Conselhos para presidência: analisar remuneração dos funcionarios da area vendas externa pequenos clientes de rota

Infoco Distribuidora e Logística