Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infobase?

38 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.47
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.41
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente excelente, projetos interessantes e muitos desafios

    Contras: O salario poderia ser maior e poderia ter mais benefícios para o pessoal que nao é clt

    Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão seguindo, sempre transparentes nacomunicação! Vamos em frente!

  • Há aproximadamente 3 anos

    A empresa aloca muitos funcionários bons, mas com gestão muito precária.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento de acordo com experiência e capacitação do funcionário.

    Contras: Gestão má organizada, culpam os funcionários por erros má administrados no projeto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Péssimo ambiente e não tem pespectiva de crescimento

    Analista de Sistemas Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga-se em dia e projetos interessante.

    Contras: Desorganização muito grande, paga-se mal, equipe com excesso de profissionais júnior, má gestão constante e ambiente ruim para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Em um projeto atrasado, nem sempre a culpa é da equipe. Na maioria das vezes é pela falta de gestão. A maioria dos profissionais atualmente são da geração Y, minar a criatividade e cria rum ambiente ruim de trabalho não retém os talentos necessários para a evolução e inovação de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Decepcionado.

    Redator Publicitário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade ocasional, razoável grau de liberdade criativa.

    Contras: Formato de contrato desfavorável e induzido, inflexibilidade ocasional, baixo salário, ausência de férias e benefícios, rigidez de CLT sem contrapartidas legais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a flexibilidade no trabalho ou, do contrário, usar de melhor fé na hora de oferecer contratos, priorizar a coletividade em vez de estimular o egoísmo, abandonar ideias e práticas de misoginia e eurocentrismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontos positivos são poucos, mas foi o que contribuiu para a minha permanência durante um tempo: equipe unida. Hoje em dia a equipe ja foi reformulada... Então nem isso posso afirmar mais. Antes havia um bom trabalho em grupo porque as pessoas tinham boas visões e trabalhavam com seriedade. Mas a diferença entre os funcionários e a direção da empresa foi se tornando cada vez maior... Isso me leva a afirmar que um ponto positivo pra você é se encaixar no padrão homem ht branco e puxar o saco da diretoria. Assim você garante a simpatia deles e quem sabe alguns benefícios.

    Contras: O salário é bem baixo. Além disso, tem o fato de que tiraram o Wifi da agência e bloquearam o Spotify. Marketing digital em 2018 rs Enfim, a diretoria não tá nem aí pra funcionário nenhum, quer mais é que aconteçam horas extras e a tentativa de aumento de salário poderia provocar um infarto neles. Há muitas piadinhas sem graça em voz alta e tentativas de constrangimento por parte deles, que continuam mantendo essa postura quando estão por lá.

    Conselhos para presidência: Um lugar nunca será bom enquanto houver o mesmo discurso sobre produção x salário e um clima de superioridade e chefia da forma que acontece. Os funcionários nunca serão fieis ao que vocês estão tentando construir quando vocês mesmo fazem divisões, beneficiam uns e ficam tendo atitudes de moleques tanto pessoalmente quanto pela internet. Prêmio de uma das melhores empresas para se trabalhar? Não me faça rir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Depende do perfil

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, autonomia, pagamentos em dia, salário justo e oportunidades para quem tem perfil empreendedor procura seu espaço para fazer diferença numa organização.

    Contras: Vejo que para perfis mais acomodados, a cultura da empresa pode parecer incômoda. Definitivamente não é um lugar aonde gestoras pegam funcionários no colo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    empresa dinâmica e moderna

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: as pessoas são fácies de lidar, o pessoal do RH e gerencial retorna de maneira rápida e sempre estão disponíveis para ajudar. O contato na empresa é muito prestativo e cordial.

    Contras: pouco contato com os pares em outros estados. Em São Paulo, porém os outros colegas da empresa no mesmo cliente são amigáveis mas a ligação com a empresa não é grande

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A empresa pouco se importa com o empregado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, galera jovem e animada. Flexibilidade de horários. A equipe tem muito potencial e pode fazer a empresa crescer, se bem conduzida.

    Contras: Baixa remuneração, desvalorização do empregado, que não tem expectativa de crescimento pessoal ou de seu salário cobrir a inflação, e não contratação por CLT. Briefings são passados de forma rasa, comunicação não eficaz entre os profissionais em cargos altos e a força de trabalho.

    Conselhos para presidência: Fazer um curso de administração de empresas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Flexibilidade e bom clima de trabalho.

    Desenvolvedor Mobile

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Infobase tem uma história empreendedora e estimula o mesmo comportamento em seus funcionários. O clima de trabalho é excelente com um time jovem e antenado. A empresa tem uma unidade digital, a Infobase Interativa, que traz projetos desafiadores e relevantes para dentro de casa. Os clientes são, em sua imensa maioria, líderes dos seus segmentos, o que cria um sistema geral desafiador.

    Contras: A liberdade esbarra na falta de alguns processos importantes para o melhor funcionamento da empresa. Times diferentes se comportam de maneiras muito distintas. Existe pouca integração entre os escritórios de diferentes cidades.

    Conselhos para presidência: Aumentar a integração entre os times e normatizar alguns processos fundamentais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Minha melhor escola

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa me ensinou tudo que sei. Entrei estagiário e saí preparado para assumir um cargo de gerente de desenvolvimento em uma multinacional. Trabalho duro, autonomia e orientação a resultados. Essas são as características fundamentais da Infobase.

    Contras: Para quem procura facilidade e tranquilidade, pode ser complicado. É uma empresa de tamanho médio que atende algumas das maiores empresas do Brasil. Também possui parcerias com fabricantes internacionais, o que pode trazer uma alta carga de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infobase

Descrição:A Infobase reúne as qualidades essenciais para fazer da tecnologia um diferencial no desempenho de uma organização. A orientação para resultados e o foco no desenvolvimento contínuo de seus profissionais tornam a Infobase um local de excelência e alta performance. Seu diferencial reside em uma busca incessante por conhecimento nas disciplinas de TI, seguida do compartilhamento do aprendizado com os clientes de maneira rápida e inteligente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?