Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infobase?

27 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente excelente, projetos interessantes e muitos desafios

    Contras: O salario poderia ser maior e poderia ter mais benefícios para o pessoal que nao é clt

    Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão seguindo, sempre transparentes nacomunicação! Vamos em frente!

  • Há quase 3 anos

    A empresa aloca muitos funcionários bons, mas com gestão muito precária.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento de acordo com experiência e capacitação do funcionário.

    Contras: Gestão má organizada, culpam os funcionários por erros má administrados no projeto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo ambiente e não tem pespectiva de crescimento

    Analista de Sistemas Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga-se em dia e projetos interessante.

    Contras: Desorganização muito grande, paga-se mal, equipe com excesso de profissionais júnior, má gestão constante e ambiente ruim para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Em um projeto atrasado, nem sempre a culpa é da equipe. Na maioria das vezes é pela falta de gestão. A maioria dos profissionais atualmente são da geração Y, minar a criatividade e cria rum ambiente ruim de trabalho não retém os talentos necessários para a evolução e inovação de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Decepcionado.

    Redator Publicitário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade ocasional, razoável grau de liberdade criativa.

    Contras: Formato de contrato desfavorável e induzido, inflexibilidade ocasional, baixo salário, ausência de férias e benefícios, rigidez de CLT sem contrapartidas legais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a flexibilidade no trabalho ou, do contrário, usar de melhor fé na hora de oferecer contratos, priorizar a coletividade em vez de estimular o egoísmo, abandonar ideias e práticas de misoginia e eurocentrismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Razoável

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia, bom ambiente de trabalho com bons colegas. b

    Contras: Quem fica em cliente fica um pouco largado. Falta suporte e planejamento de atividades pecam na passagem de conhecimento também. Quanto ao suporte do RH também é um pouco dificil porque se encontra no Rio de Janeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pior empresa que já trabalhei

    Analista Desenvolvedor Java SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de médio porte, pessoas amigáveis, muitos jovens onde fiz várias amizades duradouras. Empresa bem localizada na cidade proximo a estações de metrô.

    Contras: Empresa sem nenhum tipo de gestão/processo. Não há regras definidas para absolutamente nada, nenhum apoio a equipe de desenvolvimento e muitas vezes não pagam horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom para adquirir experiência profissional e sair

    UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sobre a IInterativa: Equipe muito unida, ambiente descontraído, flexibilidade nos horários e pagamento sempre pontual. É um ambiente que profissionais sem muita experiência podem trabalhar em grandes projetos que, além de proporcionar experiência e aprendizado, agregam bastante no currículo e no portfólio.

    Contras: Projetos com prazos curtíssimos e sem briefing são alguns dos maiores problemas da empresa, além da constante necessidade de horas extras (não remuneradas). A maioria dos salários são abaixo da média de mercado, quando não são abaixo do piso da profissão. Benefícios vem à medida que o profissional ganha o favoritismo da diretoria.

    Conselhos para presidência: Investir nos profissionais e oferecer salários que batam com a realidade profissional e pessoal destes. Valorizar toda a equipe (não apenas meia dúzia) faz com que ela se sinta motivada e a empresa avance melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Aprendizado

    Programador Pleno

    Vitória, ES


    Prós: Ótimo clima de trabalho. Boa liderança, e projetos desafiadores.....................................................................................................

    Contras: O salário não é tão alto, mas é condizente com o resto do mercado de programação, e dá para compensar também com as horas extras que normalmente os projetos disponibilizam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A IInterativa é boa para aprender, crescer e sair em curto prazo.

    Designer Gráfico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A IInterativa apresenta uma equipe descontraída, com pessoas dispostas a crescerem juntas. É uma empresa que possui clientes de médio a grande porte, onde as demandas são desafiadoras, permitindo um bom aprendizado e portifólio. Também há pontualidade no pagamento dos salários.

    Contras: Como profissional da IInterativa, percebi que é necessário se sujeitar aos prazos curtíssimo, ausência de briefing e horas extras para ter um mínimo de reconhecimento. Sair no horário correto "pega mal", e algumas regalias vêm à medida que você se encaixa no perfil de favoritismo da diretoria. Não tive nenhum aumento de salário, e a média de remuneração da empresa está bem abaixo do piso de um profissional graduado.

    Conselhos para presidência: O lucro é fundamental para a sobrevivência da empresa, mas ele só é possível com a satisfação dos funcionários em relação à qualidade de vida e ao crescimento profissional pleno. A empresa deixa muito a desejar nesses pontos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Um bom Lugar para trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de Trabalho, ambiente amistoso e com bons profissionais. Forma de contratação flexivel, como PJ ou CLT. uma empresa média e com visão a longo prazo.

    Contras: não se compara há uma infraestrutura de grandes empresas, como Accenture, IBM, Oracle. Infra-Estrutura poderia ser melhor para comodidade dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Investir em Infra_Estrutura para melhorar o ambiente de trabalho e performance dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infobase

Descrição:A Infobase reúne as qualidades essenciais para fazer da tecnologia um diferencial no desempenho de uma organização. A orientação para resultados e o foco no desenvolvimento contínuo de seus profissionais tornam a Infobase um local de excelência e alta performance. Seu diferencial reside em uma busca incessante por conhecimento nas disciplinas de TI, seguida do compartilhamento do aprendizado com os clientes de maneira rápida e inteligente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?