Como é trabalhar na Infobase?

Prós: Na empresa possuímos horários livres e trabalhamos com banco de horas. Nunca atrasam os pagamentos.

Contras: É muito difícil darem bons aumentos e pagam abaixo do valor do mercado. É difícil reconhecerem a colaboração dos colaboradores e realizarem premiações ou participação nos lucros.

Decepcionado.

Redator Publicitário

Prós: Flexibilidade ocasional, razoável grau de liberdade criativa.

Contras: Formato de contrato desfavorável e induzido, inflexibilidade ocasional, baixo salário, ausência de férias e benefícios, rigidez de CLT sem contrapartidas legais.

Conselhos para presidência: Melhorar a flexibilidade no trabalho ou, do contrário, usar de melhor fé na hora de oferecer contratos, priorizar a coletividade em vez de estimular o egoísmo, abandonar ideias e práticas de misoginia e eurocentrismo.

Péssimo ambiente e não tem pespectiva de crescimento

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Paga-se em dia e projetos interessante.

Contras: Desorganização muito grande, paga-se mal, equipe com excesso de profissionais júnior, má gestão constante e ambiente ruim para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Em um projeto atrasado, nem sempre a culpa é da equipe. Na maioria das vezes é pela falta de gestão. A maioria dos profissionais atualmente são da geração Y, minar a criatividade e cria rum ambiente ruim de trabalho não retém os talentos necessários para a evolução e inovação de uma empresa.

A empresa aloca muitos funcionários bons, mas com gestão muito precária.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de acordo com experiência e capacitação do funcionário.

Contras: Gestão má organizada, culpam os funcionários por erros má administrados no projeto.

Bom, só que...

Desenvolvedor Web

Prós: O bom da empresa é que as equipes possuem um bom entrosamento, as pessoas se dão muito bem uns com os outros. Nunca atrasaram o pagamento, a não ser por problemas com feriados.

Contras: A remuneração é abaixo do mercado. Por mais que gostem do serviço, o funcionário não é reconhecido devidamente. Poucos benefícios e não pagam plano de saúde do dependente.

Excelente empresa para quem busca desenvolvimento e qualidade de vida.

Prós: A IInterativa oferece aos seus funcionários um ótimo ambiente de trabalho, com respeito e reconhecimento do esforço e dedicação de todos. O objetivo é desenvolver cada profissional, aperfeiçoando talentos.

Contras: O salário e benefícios oferecidos aos profissionais representam um ponto negativo, pois estão um pouco abaixo da média salarial oferecida em outras empresas do mercado.

Conselhos para presidência: Pedir feedback aos colaboradores com alguma frequência para entender que mudanças podem tornar a equipe ainda mais satisfeita e motivada. Oferecer salário e benefícios compatíveis com o mercado, evitando perder bons profissionais para outras empresas.

Ótimo ambiente e equipe de trabalho

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e há bastante colaboração entre as pessoas. A liderança acontece de forma mais horizontal e permite diversos aprendizados.

Contras: Como estagiária, não tive contato com pontos negativos ainda - a remuneração é dentro da faixa e demonstram grande interesse na evolução de cada um. Mas sei dos ótimos trabalhos feitos aqui e acredito que o salário de outros profissionais deveria ser maior.

empresa dinâmica e moderna

Líder Técnico

Prós: as pessoas são fácies de lidar, o pessoal do RH e gerencial retorna de maneira rápida e sempre estão disponíveis para ajudar. O contato na empresa é muito prestativo e cordial.

Contras: pouco contato com os pares em outros estados. Em São Paulo, porém os outros colegas da empresa no mesmo cliente são amigáveis mas a ligação com a empresa não é grande

Empresa boa, com uma valorização não tão boa

Analista de Sistemas

Vitória, ES

Prós: Ambiente legal com colegas de trabalho super gente boa. Uma gama de projetos variada com o uso de diferentes tecnologias. Cadeia de comando bem definida e com uma flexibilidade grande.

Contras: Pouca valorização do esforço do profissional, tanto através de agradecimentos e afins quanto através de salários. Prazos geralmente bem apertados e correria. Instalações físicas deixam a desejar.

Estou satisfeito

Desenvolvedor.NET Pleno

Prós: Valorização do esforço e reconhecimento do trabalho. A empresa oferece melhores salários conforme o funcionário se desenvolve. Outro ponto positivo está nas pessoas que compoem o time.

Contras: As vezes há muitas horas extras para fazer oque não é ruim, mas as vezes o funcionário fica sabendo por exemplo na sexta feria que irá trabalhar ao sabado. Além disse a empresa e muito boa

Infobase

Descrição:A Infobase reúne as qualidades essenciais para fazer da tecnologia um diferencial no desempenho de uma organização. A orientação para resultados e o foco no desenvolvimento contínuo de seus profissionais tornam a Infobase um local de excelência e alta performance. Seu diferencial reside em uma busca incessante por conhecimento nas disciplinas de TI, seguida do compartilhamento do aprendizado com os clientes de maneira rápida e inteligente.