Como é trabalhar na Infobase?

Excelente local de trabalho, indico!

Prós: A Iinterativa oferece um excelente local de trabalho, descontraído e bastante produtivo. Ótimos profissionais que muito tem a acrescentar a todos, excelente local de aprendizado.

Contras: Precisa de mais contratados. O fato de estarmos em constante ascensão acrescenta muitas demandas, que, por vez, podem vir a causar prazos apertados e podem afetar diretamente em outras demandas.

Empresa boa para quem não tem medo de trabalho e quer aprender

Analista de Mídias Sociais

Prós: A equipe é unida e o trabalho fica muito mais legal quando as pessoas se unem em um só objetivo, que é entregar excelentes jobs. Há uma troca de conhecimento muito importante e a cada dia aprendo mais sobre comunicação e como entregar um melhor job para os clientes.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar aqui. É uma empresa muito boa para quem não tem medo de trabalho, gosta de desafios e quer aprender..

Excelente lugar para quem se dispõe a aprender

Analista de Conteúdo

Prós: Na IInterativa, unidade digital da Infobase, o ambiente é divertido, diverso e acolhedor, em que as diferenças de cada um são respeitadas. Apesar do ritmo acelerado e do grande volume de demandas, é um lugar para onde se vai trabalhar com sorriso no rosto. O trabalho árduo também é reconhecido e os gestores, compreensivos, são muito próximos da equipe, o que facilita a comunicação. Horários flexíveis. Workshops entre os funcionários para compartilhamento de conhecimento de outras áreas. O lugar mais legal e diverso em que já trabalhei.

Contras: Salário. Pouca perspectiva de aumento salarial via CLT. Um pouco de falta de comunicação entre equipes, durante alguns projetos, causa um stress que poderia ser evitado.

Projetos grandes que tornam-se grandes projetos.

Gerente de Arte e Relacionamento com o Cliente

Prós: Aprende-se muito para crescimento profissional, proporciona muitos obstáculos a se vencer. O clima é bastante amigável, o horário é bastante flexível e a localização do escritório é de fácil acesso. O escritório te faz se sentir bem confortável.

Contras: Acredito que ainda está numa fase onde há muitos projetos e entregas para pouca equipe. Este é um ponto que é preciso evoluir pois acaba criando um cansaço na maioria dos funcionários e pode ser um desmotivador se for em excesso.

Equipe 10!

Prós: O ambiente é muito agradável, a equipe é entrosada e o horário é flexível. Além disso, há oportunidade de aprender novas ferramentas e de crescer dentro da empresa.

Contras: Gosto muito da empresa e não tenho muito do que reclamar. Como estagiário, não tenho muito do que me queixar sobre a remuneração, uma vez que é o valor de mercado. Contudo, é uma queixa entre os funcionários.

Gerente de Conteúdo e Projetos Criativos

Prós: A IInterativa é ambiente fértil para criatividade, produção de alta qualidade e sinergia entre todos os membros da equipe. Há uma troca, um diálogo, entre todas as partes. O trabalho flui tranquilamente, os projetos são entregues com êxito e o ambiente de descontração traz enorme satisfação!

Contras: Espero que todos na IInterativa reconheçam mais o valor da sinergia em suas atividades diárias e projetos de longo prazo. É preciso haver ainda mais sinergia na hora de criar, produzir e entregar. Como é uma empresa que está crescendo cada vez mais, esse desafio emerge. Que a empresa siga aprendendo cada vez mais. ;)

Conselhos para presidência: Que a presidência da empresa siga evoluindo cada vez mais, absorvendo aprendizado dos desafios ao longo dos projetos e se lançando aos obstáculos com coragem, como sempre fez. Tudo isso fez (e ainda faz) da IInterativa um time sólido.

Ótima empresa para trabalho

Desenvolvedor

Prós: Uma empresa com ambiente muito agradável para se trabalhar. Oportunidade de trabalho com grandes e importantes clientes. Oportunidade de crescimento profissional e voltada sempre para o resultado. Os gestores estão sempre presentes no dia a dia e preocupados com o bem estar de seus funcionários. Paga-se em dia.

Contras: A comunicação entre as áreas não ocorre de maneira clara e os processos internos não são bem estruturados. As instalações físicas não são ideais.

Meritocracia e muito trabalho

Diretor Executivo

Prós: A empresa tem um clima agradável entre os funcionários, flexibilidade de horário e modelos de trabalho além de apresentar um modelo meritocrático de evolução na carreira.

Contras: Como não tem planos formais de carreira, nem todos os profissionais conhecem as regras para o crescimento na instituição.

A empresa dá oportunidades para quem está disposto a "vestir a camisa".

Gerente de Marketing

Prós: A empresa dá oportunidades para quem está disposto a "vestir a camisa". Vi pessoas que, a principio, tinham poucas oportunidade na vida fazerem carreira na empresa. Vi favores que transcendiam o âmbito profissional. O ambiente é descontraído e existe flexibilidade para quem estiver disposto a dialogar.

Contras: 'A empresa pesa a mão na hora das críticas, tem que ter sangue frio para receber os feedbacks e seguir em frente.'

Excelente empresa, grandes clientes e remuneração compatível com seus resultados.

Gerente

Prós: A Infobase possui diversas qualidades, porém a mais marcante é a possibilidade de trabalhar com grandes clientes e ter uma remuneração flexivel e compatível com os resultados gerados. A empresa é destinada aos profissionais que desejam, acima de tudo, aprender e empreender. A empresa possui um porte interessante, com diversas oportunidades. O salário é compatível com a experiência, porém com grande possibilidade de aumentos independente do tempo de casa ou idade. Sem dúvida uma empresa baseada em meritocracia. Com certeza não é para todos.

Contras: Recrutar profissionais fora da cultura da empresa. Apesar de não ser uma tarefa fáci,l a empresa deve ser mais criteriosa na escolha dos talentos.

Conselhos para presidência: Acho o processo de recrutamento extremamente importante para o crescimento da empresa. Recrutar profissionais que estejam alinhados com o objetivo e cultura da empresa são aspectos fundamentais para o sucesso da empresa.

Infobase

Descrição:A Infobase reúne as qualidades essenciais para fazer da tecnologia um diferencial no desempenho de uma organização. A orientação para resultados e o foco no desenvolvimento contínuo de seus profissionais tornam a Infobase um local de excelência e alta performance. Seu diferencial reside em uma busca incessante por conhecimento nas disciplinas de TI, seguida do compartilhamento do aprendizado com os clientes de maneira rápida e inteligente.