Como é trabalhar na Infobase?

Não recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontos positivos são poucos, mas foi o que contribuiu para a minha permanência durante um tempo: equipe unida. Hoje em dia a equipe ja foi reformulada... Então nem isso posso afirmar mais. Antes havia um bom trabalho em grupo porque as pessoas tinham boas visões e trabalhavam com seriedade. Mas a diferença entre os funcionários e a direção da empresa foi se tornando cada vez maior... Isso me leva a afirmar que um ponto positivo pra você é se encaixar no padrão homem ht branco e puxar o saco da diretoria. Assim você garante a simpatia deles e quem sabe alguns benefícios.

Contras: O salário é bem baixo. Além disso, tem o fato de que tiraram o Wifi da agência e bloquearam o Spotify. Marketing digital em 2018 rs Enfim, a diretoria não tá nem aí pra funcionário nenhum, quer mais é que aconteçam horas extras e a tentativa de aumento de salário poderia provocar um infarto neles. Há muitas piadinhas sem graça em voz alta e tentativas de constrangimento por parte deles, que continuam mantendo essa postura quando estão por lá.

Conselhos para presidência: Um lugar nunca será bom enquanto houver o mesmo discurso sobre produção x salário e um clima de superioridade e chefia da forma que acontece. Os funcionários nunca serão fieis ao que vocês estão tentando construir quando vocês mesmo fazem divisões, beneficiam uns e ficam tendo atitudes de moleques tanto pessoalmente quanto pela internet. Prêmio de uma das melhores empresas para se trabalhar? Não me faça rir.

Infobase

Descrição:A Infobase reúne as qualidades essenciais para fazer da tecnologia um diferencial no desempenho de uma organização. A orientação para resultados e o foco no desenvolvimento contínuo de seus profissionais tornam a Infobase um local de excelência e alta performance. Seu diferencial reside em uma busca incessante por conhecimento nas disciplinas de TI, seguida do compartilhamento do aprendizado com os clientes de maneira rápida e inteligente.