Como é trabalhar na Infobase?

Um bom Lugar para trabalhar

Prós: Flexibilidade de Trabalho, ambiente amistoso e com bons profissionais. Forma de contratação flexivel, como PJ ou CLT. uma empresa média e com visão a longo prazo.

Contras: não se compara há uma infraestrutura de grandes empresas, como Accenture, IBM, Oracle. Infra-Estrutura poderia ser melhor para comodidade dos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir em Infra_Estrutura para melhorar o ambiente de trabalho e performance dos profissionais

Excelente local de trabalho, indico!

Prós: A Iinterativa oferece um excelente local de trabalho, descontraído e bastante produtivo. Ótimos profissionais que muito tem a acrescentar a todos, excelente local de aprendizado.

Contras: Precisa de mais contratados. O fato de estarmos em constante ascensão acrescenta muitas demandas, que, por vez, podem vir a causar prazos apertados e podem afetar diretamente em outras demandas.

Empresa boa para quem não tem medo de trabalho e quer aprender

Analista de Mídias Sociais

Prós: A equipe é unida e o trabalho fica muito mais legal quando as pessoas se unem em um só objetivo, que é entregar excelentes jobs. Há uma troca de conhecimento muito importante e a cada dia aprendo mais sobre comunicação e como entregar um melhor job para os clientes.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar aqui. É uma empresa muito boa para quem não tem medo de trabalho, gosta de desafios e quer aprender..

Excelente empresa para quem busca desenvolvimento e qualidade de vida.

Prós: A IInterativa oferece aos seus funcionários um ótimo ambiente de trabalho, com respeito e reconhecimento do esforço e dedicação de todos. O objetivo é desenvolver cada profissional, aperfeiçoando talentos.

Contras: O salário e benefícios oferecidos aos profissionais representam um ponto negativo, pois estão um pouco abaixo da média salarial oferecida em outras empresas do mercado.

Conselhos para presidência: Pedir feedback aos colaboradores com alguma frequência para entender que mudanças podem tornar a equipe ainda mais satisfeita e motivada. Oferecer salário e benefícios compatíveis com o mercado, evitando perder bons profissionais para outras empresas.

Excelente lugar para quem se dispõe a aprender

Analista de Conteúdo

Prós: Na IInterativa, unidade digital da Infobase, o ambiente é divertido, diverso e acolhedor, em que as diferenças de cada um são respeitadas. Apesar do ritmo acelerado e do grande volume de demandas, é um lugar para onde se vai trabalhar com sorriso no rosto. O trabalho árduo também é reconhecido e os gestores, compreensivos, são muito próximos da equipe, o que facilita a comunicação. Horários flexíveis. Workshops entre os funcionários para compartilhamento de conhecimento de outras áreas. O lugar mais legal e diverso em que já trabalhei.

Contras: Salário. Pouca perspectiva de aumento salarial via CLT. Um pouco de falta de comunicação entre equipes, durante alguns projetos, causa um stress que poderia ser evitado.

Ótimo ambiente e equipe de trabalho

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e há bastante colaboração entre as pessoas. A liderança acontece de forma mais horizontal e permite diversos aprendizados.

Contras: Como estagiária, não tive contato com pontos negativos ainda - a remuneração é dentro da faixa e demonstram grande interesse na evolução de cada um. Mas sei dos ótimos trabalhos feitos aqui e acredito que o salário de outros profissionais deveria ser maior.

Projetos grandes que tornam-se grandes projetos.

Gerente de Arte e Relacionamento com o Cliente

Prós: Aprende-se muito para crescimento profissional, proporciona muitos obstáculos a se vencer. O clima é bastante amigável, o horário é bastante flexível e a localização do escritório é de fácil acesso. O escritório te faz se sentir bem confortável.

Contras: Acredito que ainda está numa fase onde há muitos projetos e entregas para pouca equipe. Este é um ponto que é preciso evoluir pois acaba criando um cansaço na maioria dos funcionários e pode ser um desmotivador se for em excesso.

Equipe 10!

Prós: O ambiente é muito agradável, a equipe é entrosada e o horário é flexível. Além disso, há oportunidade de aprender novas ferramentas e de crescer dentro da empresa.

Contras: Gosto muito da empresa e não tenho muito do que reclamar. Como estagiário, não tenho muito do que me queixar sobre a remuneração, uma vez que é o valor de mercado. Contudo, é uma queixa entre os funcionários.

Gerente de Conteúdo e Projetos Criativos

Prós: A IInterativa é ambiente fértil para criatividade, produção de alta qualidade e sinergia entre todos os membros da equipe. Há uma troca, um diálogo, entre todas as partes. O trabalho flui tranquilamente, os projetos são entregues com êxito e o ambiente de descontração traz enorme satisfação!

Contras: Espero que todos na IInterativa reconheçam mais o valor da sinergia em suas atividades diárias e projetos de longo prazo. É preciso haver ainda mais sinergia na hora de criar, produzir e entregar. Como é uma empresa que está crescendo cada vez mais, esse desafio emerge. Que a empresa siga aprendendo cada vez mais. ;)

Conselhos para presidência: Que a presidência da empresa siga evoluindo cada vez mais, absorvendo aprendizado dos desafios ao longo dos projetos e se lançando aos obstáculos com coragem, como sempre fez. Tudo isso fez (e ainda faz) da IInterativa um time sólido.

empresa dinâmica e moderna

Líder Técnico

Prós: as pessoas são fácies de lidar, o pessoal do RH e gerencial retorna de maneira rápida e sempre estão disponíveis para ajudar. O contato na empresa é muito prestativo e cordial.

Contras: pouco contato com os pares em outros estados. Em São Paulo, porém os outros colegas da empresa no mesmo cliente são amigáveis mas a ligação com a empresa não é grande

Infobase

Descrição:A Infobase reúne as qualidades essenciais para fazer da tecnologia um diferencial no desempenho de uma organização. A orientação para resultados e o foco no desenvolvimento contínuo de seus profissionais tornam a Infobase um local de excelência e alta performance. Seu diferencial reside em uma busca incessante por conhecimento nas disciplinas de TI, seguida do compartilhamento do aprendizado com os clientes de maneira rápida e inteligente.