Como é trabalhar na Info 2 Informatica?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Eu estava desesperado por um emprego. Então aceitei as condições. As amizades que fiz. Sair de casa para trabalhar seja como for é melhor do que ficar sem emprego.

Contras: Tudo. Principalmente o salário. Carga horária.comissao baixa. Horário massante. Não tem pra onde correr. Metas inatingíveis. Surreal. É muita exploração.

Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalho para o funcionário.

Não vale a pena trabalhar lá

Vendedor

Prós: Você trabalha pouco, e como é no Shopping, está sempre debaixo do ar condicionado... É uma loja que vende produtos de informática, e com a crise vendemos muito pouco, então a gente fica parado a maioria do dia :)

Contras: O gerente é chato, e mesmo com a crise, eles exigem muito que seja feita as vendas, oq incomoda um bocado, além disso a comissão é pouca...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado profissional e amadurecimento profissional, funcionários de alto nivel conhecimento. Bona rendimentos dependendo do cumprimento das metas

Contras: Planos carreira.mudança de função. Reconhecimento de bons funcionários,planos de bonificação para bons colaboradores entre todos os cargos.logística

Conselhos para presidência: Reconhecer os bons funcionários

Info 2 Informatica