Como é trabalhar na Influx English School?

Gosto muito mas é extremamente desgastante e há muitas funções agregadas a uma só pessoa

Coordenador

Manaus, AM

Prós: É algo que eu gosto muito de fazer pois amo trabalhar com o ensino

Contras: Há muitos problemas pra resolver, porém passo muito tempo em sala de aula, quase as 44hs semanais e isso me limita para resolver os problemas dos adultos.

Tem tudo para melhorar

Prós: Positivos: Flexibilidade de horários, equipe atenciosa e presente, bom clima organizacional, treinamentos frequentes.

Contras: Negativos: hora-aula baixa, só tendo vantagem quando a carteira não for assinada. Na distribuição das aulas ninguém trabalha mais do que meio período por semana, não se tornando vantajoso a retenção exclusiva dos professores.

Conselhos para presidência: Aumento da carga horária por professor e ao assinar a carteira, manter o mesmo valor hora aula quando a mesma não estiver assinada.

Avaliação de professor de língua estrangeira

Professor

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: Falta plano de saúde e plano de carreira.

Boa escola de idiomas

Prós: Valoriza todos os funcionários.

Contras: Trabalhar todos os sábados das 8 as 15:15

Conselhos para presidência: O vale refeição de 6 reais não é compatível com as ofertas de um prato pronto em nenhum restaurante ou boteco da cidade.

Tem potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Treinamento e suporte, não há cobranças excessivas por metas, metodologia fácil de ser aplicada.

Contras: Zero benefícios, não assinavam carteira na minha época, problemas de pagamento, corporativismo.

Ainda falta

Professor

Prós: Reconhecimento dos alunos, metodologia de ensino e ambiente de trabalho

Contras: Falta um plano de carreira e mais oportunidades para os professores mais antigos. Novos professores tem uma carga horária maior ou igual aos antigos, mesmo com menos experiência na metodologia. Falta total de benefícios. Empresa familiar onde o coordenador dá maior quantidade de aulas a um recém formado, porém amigo pessoal. Disparidade de salários por causa disso.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, maior salário e dar mais oportunidades a quem já está no quadro de funcionários a mais tempo.

Não sei o que dizer.

Canoinhas, SC

Prós: O reconhecimento dos alunos nos faz seguir adiante.

Contras: A empresa não registra os professores.

Tive uma boa experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostava muito do ambiente de trabalho na unidade na qual lecionava e me sentia estimulada a dar aulas bacanas e melhores, mas sem pressão e estresse.

Contras: Sentia falta de um plano de carreiras, e às vezes o instrutor acumulava funções. Às vezes também notava falha de comunicação entre os setores.

Bom para começar na área e para estudantes

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muita capacitação gratuita, pelo menos no meu tempo, e os cursos eram ótimos, podia-se inclusive aprender sobre as outras áreas da empresa. Informalidade e em geral bom ambiente de trabalho e bom relacionamento entre os colegas. Fácil acesso aos franqueadores. Horários flexíveis.

Contras: Muitos franqueados eram péssimos administradores e patrões, porém a Franqueadora não tomava atitude por relações de amizade entre eles. Seria melhor que escolhessem os franqueados por mérito e não só pelo dinheiro, pois isso afeta a clientela e os funcionários. Remuneração baixíssima, especialmente depois que passaram a registrar o pessoal em regime CLT e não mais por contrato. Pouca possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Esquecer um pouco os laços de amizade na hora de fazer negócio, pois alguns franqueados são abusivos com os funcionários, ou aplicam favoritismo descaradamente, ou seja, são maus administradores e péssimos patrões. Como são escolas pequenas e baseadas na informalidade com os clientes, isso acaba transparecendo. Pagar melhor aos professores e oferecer mais benefícios, pois muitos ficavam mais de 10 horas por dia na escola para conseguir ter um salário decente na minha época.

boa empresa

Consultor

Maringá, PR

Prós: empresa boa , pessoas legais e muito gratificante trabalhar , além das atividades que são otima , eu amo trbalhar na influx melhor lugar de todos

Contras: exige muito, metas são altas porém é alcançadas facilmente. Gerencia não é muito qualificada. Mas é um ambient bom de trabalho, gosto muito sem mais

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.