Como é trabalhar na Influx English School?

Gosto muito mas é extremamente desgastante e há muitas funções agregadas a uma só pessoa

Coordenador

Manaus, AM

Prós: É algo que eu gosto muito de fazer pois amo trabalhar com o ensino

Contras: Há muitos problemas pra resolver, porém passo muito tempo em sala de aula, quase as 44hs semanais e isso me limita para resolver os problemas dos adultos.

Tem tudo para melhorar

Prós: Positivos: Flexibilidade de horários, equipe atenciosa e presente, bom clima organizacional, treinamentos frequentes.

Contras: Negativos: hora-aula baixa, só tendo vantagem quando a carteira não for assinada. Na distribuição das aulas ninguém trabalha mais do que meio período por semana, não se tornando vantajoso a retenção exclusiva dos professores.

Conselhos para presidência: Aumento da carga horária por professor e ao assinar a carteira, manter o mesmo valor hora aula quando a mesma não estiver assinada.

Avaliação de professor de língua estrangeira

Professor

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: Falta plano de saúde e plano de carreira.

Boa escola de idiomas

Prós: Valoriza todos os funcionários.

Contras: Trabalhar todos os sábados das 8 as 15:15

Conselhos para presidência: O vale refeição de 6 reais não é compatível com as ofertas de um prato pronto em nenhum restaurante ou boteco da cidade.

Tem potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Treinamento e suporte, não há cobranças excessivas por metas, metodologia fácil de ser aplicada.

Contras: Zero benefícios, não assinavam carteira na minha época, problemas de pagamento, corporativismo.

Ainda falta

Professor

Prós: Reconhecimento dos alunos, metodologia de ensino e ambiente de trabalho

Contras: Falta um plano de carreira e mais oportunidades para os professores mais antigos. Novos professores tem uma carga horária maior ou igual aos antigos, mesmo com menos experiência na metodologia. Falta total de benefícios. Empresa familiar onde o coordenador dá maior quantidade de aulas a um recém formado, porém amigo pessoal. Disparidade de salários por causa disso.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, maior salário e dar mais oportunidades a quem já está no quadro de funcionários a mais tempo.

Não sei o que dizer.

Canoinhas, SC

Prós: O reconhecimento dos alunos nos faz seguir adiante.

Contras: A empresa não registra os professores.

MonitoradorEx-funcionário, saiu em 2013

Barreiras, BA

Prós: Vários pontos positivos ambiente legal alunos aprendendo métodos bons equipamentos coisas assim sabe boa

Contras: Não tem muitos pontos negativos, algumas horas extras, ter qhe limpar o chão da escola às vezes mas nada assim muito ruim sabe

Razoável

Professor de Inglês

Brasília, DF

Prós: Pessoas amigas e prestativas, dispostas a ajudar. Alguns benefícios como salário família, para quem tem filhos. Bonificação por qualquer toda de de alunos.

Contras: Hora aula de baixo valor. Não há vale transporte ou vale refeição. Data do pagamento ruim, no meio do mês. Escola pequena com poucos alunos, santo pouco espaço para o professor crescer.

Lugar tranquilo para trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Organização e o auxílio entre os colaboradores, o material é bem elaborado, iniciativas para o aprimoramento das aulas como; imersão, oficinas, etc.

Contras: Poderia divulgar melhor os seus cursos, ou seja, uma equipe treinada no marketing com camapanhas publicitárias em empresas, escolas, etc....

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.