Como é trabalhar na Influx English School?

Péssimo tratamento para com os professores.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Relacionamento muito bom entre os colegas professores que por estarem na mesma situação, integravam-se a fim de compartilhar informações e experiências para lidar e buscar solucionar os problemas que não eram resolvidos pela coordenação.

Contras: Coordenação em momento nenhum se preocupa com professores, atrasando salários e nunca dando razão à professores levando assim a insatisfação de muitos pois sabíamos que não podíamos contar com a coordenação para nos ajudar na maioria das situações.

Precisa melhorar muito a política de treinamento e normas da empresa.

Consultor de Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: Estrutura e produto vendido, relacionamento com clientes, possibilidade de conversar abertamente com diretor, fornecimento de materiais necessário para o trabalho.

Contras: Falta de acompanhamento da equipe. Não tem feedback de resultados, diferenciação entre empregados com mesmo cargo. Falta de suporte para solução de problemas.

Não sei o que dizer.

Professor

Canoinhas, SC

Prós: O reconhecimento dos alunos nos faz seguir adiante.

Contras: A empresa não registra os professores.

Como primeiro emprego, ok

Professor de Inglês

Prós: Aulas muito tranquilas de serem dadas sem muito esforço por parte do professor. Não há tarefas para corrigir. Ambiente tranquilo, aulas são curtas e diretas.

Contras: Não trabalham em regime CLT, não pagam horas extras (reuniões, treinamentos), não há muita liberdade para aulas extras ou mostrar outros conteúdos.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira e valorização dos profissionais ajudaria e muito!

Um ótimo e extrovertido, porém por vezes demasiadamente bagunçado ambiente de trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ótima experiência de ambiente jovial e descontraído devido à presença de crianças e adolescentes. Também foi muito boa para servir de primeira impressão sobre as rotinas atarefadas de um professor.

Contras: A falta de preparo daqueles que deveriam servir no papel de liderança administrativa e pedagógica torna todo o trabalho muito mais árduo e conturbado do que deveria ser. É preciso trabalhar muitas horas extras para conseguir menos que um salário mínimo, muitas vezes as horas extras superam a carga horária da jornada que o profissional foi inicialmente "contratado" a prestar, torna-se, então, muito difícil não ficar desmotivado com tamanha baixa remuneração.

Pode melhorar

Coordenador

Prós: O Clima é agradável e informal, alem de ser flexível. Franqueadora investe em treinamentos constantes para capacitar funcionários. Boa estrutura

Contras: Não ha planos de carreira para os funcionários. Apesar de haver orientação da franqueadora, o sucesso da escola depende do gestor da franquia, que nem sempre é qualificado.

Bom pra início de carreira

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável no que tange aos colegas de trabalho e facilidade em lidar com a chefia. Metodologia aplicada na escola também motiva a querer fazer parte disso.

Contras: Remuneração extremamente baixa e sem chance de crescimento profissional. Falta melhorar também o ambiente de trabalho em relação à área em comum p/os funcionários.

Satisfatório em tudo, menos no reconhecimento dos funcionários

Instrutor de Inglês

Manaus, AM

Prós: A relação aluno x professor é muito bom A única queixa seria do atraso absurdo do pagamento Que parece os professores estão pedindo um favor quando vão receber.

Contras: Demora do recebimento do salário, falta de respeito entre funcionários do atendimento para com o professor. Muitas vezes não temos materiais disponíveis e quando é feito o pedido somos tratados mal.

Uma escola para quem não tem mais nenhuma possibilidade de emprego.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Os instrutores recebem o suporte necessário para ministrarem as aulas de acordo com o método. Os funcionários da escola buscam te ajudar e não dificultam seu trabalho.

Contras: Treinamento muito longo e desnecessário. A coordenação não tem conhecimento teórico da metodologia da escola. Turmas em sequência sem nenhum minuto de intervalo. Não há tempo durante a aula para atividades extras que o professor desejar elaborar. O diretor pede para que os professor não se sente e nem saia de sala. Não nenhuma remuneração extra; o planejamento de aula não é levado em consideração e, segundo a escola, não é necessário. Burocracia desnecessária que toma tempo do professor.

Conselhos para presidência: Parem de pensar o aluno como um dinheiro ambulante e leve em consideração a saúde mental e física do professor (instrutor).

Precisa melhorar muito ainda

Professor de Inglês

Uberlândia, MG

Prós: O clima é bom, a estrutura da escola também é de boa qualidade, os materiais são bons, mas tem como melhorar, pois se mostram desatualizados demais.

Contras: Salário baixíssimo, R$ 16,50 incluindo DSR e sem NENHUM benefício, sem possibilidade de negociação e horários muito intensos, pouco apoio pedagógico.

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.