Como é trabalhar na Influx English School?

boa empresa

Maringá, PR

Prós: empresa boa , pessoas legais e muito gratificante trabalhar , além das atividades que são otima , eu amo trbalhar na influx melhor lugar de todos

Contras: exige muito, metas são altas porém é alcançadas facilmente. Gerencia não é muito qualificada. Mas é um ambient bom de trabalho, gosto muito sem mais

Enérgico!

Professor

Sinop, MT

Prós: Todos trabalham com muito amor pela profissão e pela empresa, a energia é sensacional! Os professores são muito valorizados e o compromisso com nosso trabalho e com nossos alunos é indiscutível! Os horários são flexíveis de acordo com a disponibilidade do professor, além de oferecer oportunidade aos bons profissionais que, apesar de não terem anos de experiência, como eu, exercem sua profissão com muito amor e esforço.

Contras: O maior desafio na verdade não vem de dentro da empresa, mas dos alunos. A escola oferece muitos benefícios e suporte aos alunos, que muitas vezes não entendem tudo o que fazemos por eles.

Melhor escola da região para docentes.

Instrutor de Inglês

Tubarão, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, apoio ao docente constante por parte da coordenação e método inovador. Ambiente climatizado e feedback constante por parte da coordenação pedagógica. Estrutura excelente.

Contras: Os livros do professor pecam na questão de organização. São todos em preto e branco e dificultam o discernimento de alguns itens lexicais. Os livros do aluno são coloridos e apresentam os itens lexicais em destaque, o que facilita o aprendizado. O material do professor poderia ser confeccionado com o mesmo zelo.

Local excelente para se trabalhar, mas se detalhes lhe incomodam, cuidado.

Professor

Joinville, SC

Prós: Bom, na unidade Joinville o salário é acima da média do mercado, a limpeza é excelente e os laços mantidos dentro da empresa também são muito bons. A diretoria da escola é muito atenciosa.

Contras: Bom, são poucas as coisas que tem para se apontar como negativo. Alguns acordos ainda são feitos fora da carteira de trabalho, como vale refeição e transporte. As perspectivas de carreira dentro da empresa são quase inexistentes. A coordenação deixa a desejar em diversos pontos, o que poderia ser melhorado.

inFlux Champagnat

Consultor

Prós: O relacionamento com os gestores e os funcionários é muito bom, gerando um bom ambiente para o trabalho.

Contras: Dificuldade em vender o produto ou de manter o aluno, já que não faz parte da cultura do brasileiro investir em educação.

Conselhos para presidência: Fazer propaganda de melhor qualidade ao invés de tanta quantidade.

otimo

Maringá, PR

Prós: Familiar agradável receptivo informal

Contras: Horários excendetes incompreensão

Boa escola de idiomas

Prós: Valoriza todos os funcionários.

Contras: Trabalhar todos os sábados das 8 as 15:15

Conselhos para presidência: O vale refeição de 6 reais não é compatível com as ofertas de um prato pronto em nenhum restaurante ou boteco da cidade.

Experiência interessante, mas não existe plano de carreira.

Instrutor de Idiomas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Para Influx São Bernardo do Campo: Flexibilidade, compreensão com faltas (contanto que sejam avisadas), aulas de aplicação simples (quase nunca é necessário prepará-las com antecedências), liberdade de criação.

Contras: Para Influx São Bernardo do Campo: Sem plano de carreiras, o instrutor acumula muitas funções. Não há clareza na comunicação entre a direção e o profissional.

Ótima organização e flexibilidade

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O material é excelente, turmas reduzidas, ambiente bonito, formação contínua dos professores

Contras: Aulas de reposição surpresa, diferença de salário entre professores de mesmo nível, eventos

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira para os professores, estabelecer prazos maiores para correção

Okay

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Bom salário e benefícios. Tem sala destinada aos professores, sala com computadores, vdeogames, futebol de mesa e também uma excelente máquina de café

Contras: O clima de trabalho não compensa de forma alguma, pois o chefe impede qualquer ideia advinda de seus subordinados, tornando a empresa muito engessada.

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.