Como é trabalhar na Influx English School?

Extremamente ótimo!

Sinop, MT

Prós: Muitas atividades extras e ajuda dos professores! A forma de ensino é muito boa e eficiente, além de ser um curso muito rápido, o que ajuda muitas pessoas que estão à procura de um curso em poucos anos e de boa qualidade.

Contras: Ao meu ponto de vista, nenhum! A influx proporciona muitas coisas para seus alunos, como um espaço de estudo individual, aulas bônus, entre outros.

MonitoradorEx-funcionário, saiu em 2013

Barreiras, BA

Prós: Vários pontos positivos ambiente legal alunos aprendendo métodos bons equipamentos coisas assim sabe boa

Contras: Não tem muitos pontos negativos, algumas horas extras, ter qhe limpar o chão da escola às vezes mas nada assim muito ruim sabe

Lugar tranquilo para trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Organização e o auxílio entre os colaboradores, o material é bem elaborado, iniciativas para o aprimoramento das aulas como; imersão, oficinas, etc.

Contras: Poderia divulgar melhor os seus cursos, ou seja, uma equipe treinada no marketing com camapanhas publicitárias em empresas, escolas, etc....

boa empresa

Maringá, PR

Prós: empresa boa , pessoas legais e muito gratificante trabalhar , além das atividades que são otima , eu amo trbalhar na influx melhor lugar de todos

Contras: exige muito, metas são altas porém é alcançadas facilmente. Gerencia não é muito qualificada. Mas é um ambient bom de trabalho, gosto muito sem mais

Enérgico!

Sinop, MT

Prós: Todos trabalham com muito amor pela profissão e pela empresa, a energia é sensacional! Os professores são muito valorizados e o compromisso com nosso trabalho e com nossos alunos é indiscutível! Os horários são flexíveis de acordo com a disponibilidade do professor, além de oferecer oportunidade aos bons profissionais que, apesar de não terem anos de experiência, como eu, exercem sua profissão com muito amor e esforço.

Contras: O maior desafio na verdade não vem de dentro da empresa, mas dos alunos. A escola oferece muitos benefícios e suporte aos alunos, que muitas vezes não entendem tudo o que fazemos por eles.

Melhor escola da região para docentes.

Instrutor de Inglês

Tubarão, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, apoio ao docente constante por parte da coordenação e método inovador. Ambiente climatizado e feedback constante por parte da coordenação pedagógica. Estrutura excelente.

Contras: Os livros do professor pecam na questão de organização. São todos em preto e branco e dificultam o discernimento de alguns itens lexicais. Os livros do aluno são coloridos e apresentam os itens lexicais em destaque, o que facilita o aprendizado. O material do professor poderia ser confeccionado com o mesmo zelo.

Local excelente para se trabalhar, mas se detalhes lhe incomodam, cuidado.

Joinville, SC

Prós: Bom, na unidade Joinville o salário é acima da média do mercado, a limpeza é excelente e os laços mantidos dentro da empresa também são muito bons. A diretoria da escola é muito atenciosa.

Contras: Bom, são poucas as coisas que tem para se apontar como negativo. Alguns acordos ainda são feitos fora da carteira de trabalho, como vale refeição e transporte. As perspectivas de carreira dentro da empresa são quase inexistentes. A coordenação deixa a desejar em diversos pontos, o que poderia ser melhorado.

inFlux Champagnat

Consultor

Prós: O relacionamento com os gestores e os funcionários é muito bom, gerando um bom ambiente para o trabalho.

Contras: Dificuldade em vender o produto ou de manter o aluno, já que não faz parte da cultura do brasileiro investir em educação.

Conselhos para presidência: Fazer propaganda de melhor qualidade ao invés de tanta quantidade.

otimo

Maringá, PR

Prós: Familiar agradável receptivo informal

Contras: Horários excendetes incompreensão

Boa escola de idiomas

Prós: Valoriza todos os funcionários.

Contras: Trabalhar todos os sábados das 8 as 15:15

Conselhos para presidência: O vale refeição de 6 reais não é compatível com as ofertas de um prato pronto em nenhum restaurante ou boteco da cidade.

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.