Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Influx English School?

Empresa tem potencial para crescer, mas não cresce por EGO.

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado, pacote básico de benefícios, boa estrutura, empresa com bastante vontade de crescimento e visão para evolução e melhoria dos processos.

Contras: Hierarquia mal definida, você precisa fazer o que o presidente quer e não necessariamente o que precisa ser feito ou pelo o que você estudou. A Gestão Administrativa e RH não tem tato para conversar, lidar com problemas, e não tem comportamento profissional, além da falta de conhecimento da função.

Conselhos para presidência: Confie mais nos profissionais que você contrata e entenda que existe outro lado da história diferente do seu.

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.