Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Influx English School?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Legal para começo de carreira ou para quem quer renda extra apenas!

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: No geral é uma escola boa para se trabalhar. A equipe toda era muito competente, amigável, prestativa e a relação com todos era muito boa. O ambiente com os alunos também é agradável. Além de você ter a oportunidade de praticar o inglês constantemente.

    Contras: O professor ganha por hora de trabalho e aí que complica um pouco. Se você tem várias turmas, ok, seu salário é bom, mas se você tem poucas turmas já não é tão atrativo assim. Sempre há uma tensão quando o semestre está acabando para saber do próximo semestre, sobre a quantidade de turmas que você terá. Você não tem nenhuma segurança. Você fica na mão da escola e deve estar sempre disponível. Mas caso eles queiram, podem tirar você de uma turma. Outro ponto negativo é que eles dão muita atenção para as reclamações de alunos, ou seja, se apenas um aluno reclama que não está entendendo o conteúdo e coloca a culpa no professor, mas os outros não reclamam, eles dão ouvido para esse único que reclamou e chamam o professor. Ou seja, você tem que fazer as vontades do aluno (que nem sempre são coerentes). Outro ponto negativo é a baixa remuneração, falta de benefícios (não tinha nenhum, nem VT, VR), inexistência de crescimento de carreira e você tem que bater o ponto na hora exata que terminou a aula (se vc ficou a disposição da empresa uns 10 minutos entre uma aula e outra, esse valor não é pago, mas você tem que estar lá a disposição). São muitas coisas ruins que complicam a vida do professor.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvido às reclamações dos professores e não apenas dos alunos. Não é a toa que tem tanta rotatividade de professores...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?