Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Influx English School?

43 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Legal para começo de carreira ou para quem quer renda extra apenas!

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: No geral é uma escola boa para se trabalhar. A equipe toda era muito competente, amigável, prestativa e a relação com todos era muito boa. O ambiente com os alunos também é agradável. Além de você ter a oportunidade de praticar o inglês constantemente.

    Contras: O professor ganha por hora de trabalho e aí que complica um pouco. Se você tem várias turmas, ok, seu salário é bom, mas se você tem poucas turmas já não é tão atrativo assim. Sempre há uma tensão quando o semestre está acabando para saber do próximo semestre, sobre a quantidade de turmas que você terá. Você não tem nenhuma segurança. Você fica na mão da escola e deve estar sempre disponível. Mas caso eles queiram, podem tirar você de uma turma. Outro ponto negativo é que eles dão muita atenção para as reclamações de alunos, ou seja, se apenas um aluno reclama que não está entendendo o conteúdo e coloca a culpa no professor, mas os outros não reclamam, eles dão ouvido para esse único que reclamou e chamam o professor. Ou seja, você tem que fazer as vontades do aluno (que nem sempre são coerentes). Outro ponto negativo é a baixa remuneração, falta de benefícios (não tinha nenhum, nem VT, VR), inexistência de crescimento de carreira e você tem que bater o ponto na hora exata que terminou a aula (se vc ficou a disposição da empresa uns 10 minutos entre uma aula e outra, esse valor não é pago, mas você tem que estar lá a disposição). São muitas coisas ruins que complicam a vida do professor.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvido às reclamações dos professores e não apenas dos alunos. Não é a toa que tem tanta rotatividade de professores...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desabafo de professora

    Professor de Inglês

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente ótimo e agradável. A flexibilidade é muito boa, compreensivos e pacientes. Nós dão a chance de crescer e de tornar tudo muito leve.

    Contras: Fechar aulas de repente é algo muito ruim pois dessa forma, nós professores que somos horistas e não temos outro emprego estamos extremamente despreparados, dessa forma, abaixando nossa renda e fazendo que procuremos outras empresas que nos deem benefícios maiores e nos garantam um valor certo por mês. O que nem sempre é o que queremos, mas acabamos precisando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar

    Coordenador


    Prós: O Clima é agradável e informal, alem de ser flexível. Franqueadora investe em treinamentos constantes para capacitar funcionários. Boa estrutura

    Contras: Não ha planos de carreira para os funcionários. Apesar de haver orientação da franqueadora, o sucesso da escola depende do gestor da franquia, que nem sempre é qualificado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    MonitoradorEx-funcionário, saiu em 2013

    Barreiras, BA


    Prós: Vários pontos positivos ambiente legal alunos aprendendo métodos bons equipamentos coisas assim sabe boa

    Contras: Não tem muitos pontos negativos, algumas horas extras, ter qhe limpar o chão da escola às vezes mas nada assim muito ruim sabe

  • Há 3 meses

    Razoável

    Professor de Inglês

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas amigas e prestativas, dispostas a ajudar. Alguns benefícios como salário família, para quem tem filhos. Bonificação por qualquer toda de de alunos.

    Contras: Hora aula de baixo valor. Não há vale transporte ou vale refeição. Data do pagamento ruim, no meio do mês. Escola pequena com poucos alunos, santo pouco espaço para o professor crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Lugar tranquilo para trabalhar

    Professor

    Florianópolis, SC


    Prós: Organização e o auxílio entre os colaboradores, o material é bem elaborado, iniciativas para o aprimoramento das aulas como; imersão, oficinas, etc.

    Contras: Poderia divulgar melhor os seus cursos, ou seja, uma equipe treinada no marketing com camapanhas publicitárias em empresas, escolas, etc....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tive uma boa experiência

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Gostava muito do ambiente de trabalho na unidade na qual lecionava e me sentia estimulada a dar aulas bacanas e melhores, mas sem pressão e estresse.

    Contras: Sentia falta de um plano de carreiras, e às vezes o instrutor acumulava funções. Às vezes também notava falha de comunicação entre os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom para começar na área e para estudantes

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Muita capacitação gratuita, pelo menos no meu tempo, e os cursos eram ótimos, podia-se inclusive aprender sobre as outras áreas da empresa. Informalidade e em geral bom ambiente de trabalho e bom relacionamento entre os colegas. Fácil acesso aos franqueadores. Horários flexíveis.

    Contras: Muitos franqueados eram péssimos administradores e patrões, porém a Franqueadora não tomava atitude por relações de amizade entre eles. Seria melhor que escolhessem os franqueados por mérito e não só pelo dinheiro, pois isso afeta a clientela e os funcionários. Remuneração baixíssima, especialmente depois que passaram a registrar o pessoal em regime CLT e não mais por contrato. Pouca possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Esquecer um pouco os laços de amizade na hora de fazer negócio, pois alguns franqueados são abusivos com os funcionários, ou aplicam favoritismo descaradamente, ou seja, são maus administradores e péssimos patrões. Como são escolas pequenas e baseadas na informalidade com os clientes, isso acaba transparecendo. Pagar melhor aos professores e oferecer mais benefícios, pois muitos ficavam mais de 10 horas por dia na escola para conseguir ter um salário decente na minha época.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa empresa

    Consultor

    Maringá, PR


    Prós: empresa boa , pessoas legais e muito gratificante trabalhar , além das atividades que são otima , eu amo trbalhar na influx melhor lugar de todos

    Contras: exige muito, metas são altas porém é alcançadas facilmente. Gerencia não é muito qualificada. Mas é um ambient bom de trabalho, gosto muito sem mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Lugar agradável, porém sem boas perspectivas financeiras

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: Horários flexíveis, possibilidade de salário bom se cumprir as metas, ambiente sempre limpo e agradável, treinamentos constantes e boa metodologia de ensino

    Contras: Apesar da possibilidade de salário alto caos as metas sejam alcançadas, as metas são quase impossíveis e ao longo do tempo o valor por metas diminuiu. Sem vale alimentação.

    Conselhos para presidência: A unidade de Maringá trabalha muito em cima de pressionar os funcionários e isso pode ser extremamente prejudicial para o bom trabalho e para a saúde

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Influx English School

Descrição:A inFlux English School iniciou suas atividades há 11 anos na capital paranaense com o objetivo de oferecer ao mercado um método atual, moderno e interativo e que garantisse aos alunos inglês avançado em um curto espaço de tempo. Hoje, a inFlux English School é líder de mercado em Curitiba e está presente em todas as regiões do país com mais de 100 escolas em operação e mais de 45 mil alunos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?