Como é trabalhar na INFLOR Consultoria e Sistemas?

Tem tudo para ser uma empresa boa, mas chefes despreparados desmotivam as equipes.

Analista Desenvolvedor

Vitória, ES

Prós: Ótima localização, bem como a infraestrutura das salas que também é boa... equipamentos bons, cadeiras confortáveis.. salários pagos em dia.. Os sócios da empresa são pessoas muito inteligentes e educados, sempre dispostos a uma boa conversa e troca de experiencias.

Contras: A empresa tem gerente demais, porém despreparados, que não conseguem gerenciar os projetos de maneira eficiente: ou não tem conhecimento de negócio, ou não tem perfil para ocupar um cargo de liderança. A comunicação é péssima mas parece ser legado da empresa pois é assim há muitos anos. Se você der sorte de cair na equipe de um gerente profissional, você terá chance de crescimento.. Porém se cair na equipe de um gerente despreparado, será necessário virar 'amiguinho' do chefe para conseguir ser promovido.

Conselhos para presidência: Fazer uma reestruturação nos cargos da empresa, para colocar na liderança pessoas mais preparadas para lidar com pessoas. A empresa tem muito gerente mandando, para pouco analista colocando a mão na massa para resolver os problemas dos clientes.

INFLOR Consultoria e Sistemas

Descrição:38