Como é trabalhar na Infarma Sistemas?

Excelente empresa

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, excelente localização, diretoria sempre presente em meio aos colaboradores. Pagamentos sempre em dia de salários e benefícios.

Contras: Precisa melhorar o trabalho em equipe e a mentalidade de alguns colaboradores. Melhorar a comunicação entre os setores. Desenvolver métodos para integração entre as equipes. Ambiente de trabalho ficando apertado.

Futuro promissor

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade da empresa em um momento de crise em ajudar os funcionários e entender os problemas dos funcionários e sempre pagando o salario em dia

Contras: Dá oportunidade para funcionário que não quer ajudar a equipe, sobrecarregando funcionários bons que querem contribuir com o crescimento da empresa.

Infarma Sistemas

Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho. Estrutura bem organizada. Sala de treinamento, reunião, bastantes clientes e salários dependendo do profissional pode ser bem renumerado.

Contras: Crescimento profissional não é de forma gradual, area de alimentação apertada, pouca cultura, deixa a desejar nas escolhas de novos gestores.

Excelente empresa para crescer como profissional.

Analista de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável, descontraído e equilibrado, exige alta performance dos funcionários. Clima de trabalho, desafios, equipe muito unida, bom relacionamento com superiores.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de inovação por parte da diretoria, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, falta de visão a longo prazo.

Prós: Pessoas capacitadas e comprometidas

Contras: nao existe ponto negativa relevante

ótima empresa

Prós: Empresa que não atrasa salário é pontual.

Contras: Quantidade a aumentar de suportes.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos funcionários.

Infarma Sistemas