Como é trabalhar na Inédita Propaganda?

Ótima agência para iniciar a carreira.

Diretor de Criação

Goiânia, GO

Prós: A empresa é bastante horizontal, o sócio diretor é acessível. A comunicação é facilitada. Aposta-se em novas ideias. O clima de trabalho é bastante amistoso dentro de cada departamento.

Contras: Alguns critérios para a tomada de decisões não são claros. Dificuldade para contratação (verba disponível) de equipe - acaba acontecendo uma juniorização. Como agência de propaganda, valoriza demais a área de atendimento (que não conta com profissionais qualificados) em detrimento do departamento criativo (que acaba lidando com acúmulo de funções). O planejamento muitas vezes é ignorado, o que é justificado por argumentos fracos.

Um lugar que sabe vender ilusão, até para quem trabalha.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ambiente jovem e moderno, de boa localização. Alto incentivo de criação com inovação.

Contras: Salário extremamente baixo. Exigem alta performance dos funcionários, com prazo bastante limitado para trabalhar. Levar serviço pra casa por se sentir desafiado a todo tempo. Sem benefícios. Departamentos que não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Dar mais credibilidade aos mesmos.

Inédita Propaganda