Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indústrias Romi?

17 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Mentes fechadas

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa séria, consolodada e que cumpre as obrigações básicas. Algumas pessoas excelentes profissionais e dispostos a sempre ajudar. Uma escola pra alguns em início de carreira.

    Contras: Lideranças em geral, pensamentos individuais e nos próprios interesses. Cargos ocupados por politicagem e não por competência. Pessoas se preocupam muito com a vida alheia

    Conselhos para presidência: Transformar a liderança mais capacitada psicologicamente, profissionalmente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Regular

    Operador de Dobradeira CNCEx-funcionário, saiu em 2012

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom onde todos se respeita, maquinários todos modernos novos e ótimo lugar para adquirir experiência e buscar novas oportunidades.

    Contras: Baixo salario, a empresa não reconhece o esforço do funcionário, falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, alimentação servida não são das melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Vendedor Técnico Externo

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Empresa sólida que paga o salário em dia e tem uma equipe muito correta, pessoas com ética e que estão sempre dispostas a ajudar. para quem procura um emprego estável é uma excelente empresa!

    Contras: Empresa não tem plano de carreira e o plano de remuneração variável não é satisfatório pois em relação ao montante de faturamento é irrisório!

    Conselhos para presidência: Melhorar a condição de ganho para os que recebem por premiação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Desenhista Júnior

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Tenho como ponto positivo toda a forma de trabalhar na romi pessoal é legal e ajuda muito com que a gente precisa gosto muito de trabalhar nessa empresa.

    Contras: Um dos maiores pontos negativos dessa empresa acredito que seja o plano que eles tem para carreira de cada funcionário, estou aqui a alguns anos e ainda não consegui alcançar um sucesso na minha carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Deus é fiel

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Pessoas do bem que trabalham com uma equipe sensacional, beneficios otimos comida melhorou muito no restaurante local chefia que ouve seus funcionarios

    Contras: A empresa não tem PLR ja mais de 4 anos, não tem planos de carreira para subir ao cargo tem que ser amigo do gerente do diretor, salario abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa estável, que honra com seus compromissos.

    Inspetor de Qualidade B

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Paga tudo em dia, sempre disponibilizando vagas pelo portal, onde os funcionários tem a possibilidade de participar e concorrer as vagas , segurança e garantia de emprego.

    Contras: Falta de atenção a pedidos realizado a chefia e pró de melhores salários e ajuda de custos com transportes uma vez que contrata pessoas de diversas regiões e só fornece transporte para SBO e Americana.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria rever a politica salarial, pois os salários pagos estão fora da realidade de outras regiões, causando grande desconforto entre os funcionários que encontram-se em sua maioria insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Suporte Técnico

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Tenho um bom suporte no trabalho e oportunidades de crescimento. A equipe de trabalho é bem qualificada que sempre ajuda em meu desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Precisa melhorar no aspecto de cumprir o que foi combinado, pois esse tipo de postura acaba desmotivando o funcionário que sempre espera que a empresa cumpra aquilo que foi acordado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Boa empresa com funcionarios motivados porem com muitos problemas com o mercado em baixa. O RH tem serios problemas com a gestao das pessoas.

    Contras: Empresa muito restrita com relacao ao gerenciamento de recursos humanos, nao ha plano de carreira e sucessao bem definidos. Muitas vagas sao ocupadas por QI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gestão defasada

    Funcionário

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Possui transporte próprio, porém hoje dia não é diferencial a maioria possui. Cesta básica e plano médico, porém é custeado parcialmente pela empresa.

    Contras: Poucos são lídere a maioria são chefes, muitos desses chefes estão nos cargos por politicagem e não por competência. Hironicamente os chefes são conhecidos como "cargos de confiança" mas não fazem 45 horas semanais, chegam a resolver problemas pessoais durante o expediente e alguns não vestem a camisa. Existe muita pressão pois não tem funcionários suficientes em algumas áreas. Existe acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: A empresa está em boas mãos com a atual presidência, mas a antiga administração vem carregando profissionais de altos cargos que estão com o freio de mão puxado, visam interesses próprios, preferem fazer vista grossa para não arrumar discussão e garantir seu cargo por mais algumas décadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom local para se trabalhar.

    Projetista


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho .

    Contras: Falta plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Indústrias Romi

Descrição:Fundada em 1930, em Santa Bárbada d'Oeste (SP), as Indústrias Romi ficou conhecida entre as décadas de 50 e 60, quando esteve envolvida diretamente com a produção de automóveis, sendo o Romi-Isetta o primeiro automóvel produzido no Brasil. Atualmente, produz tornos horizontais e verticais, centros de torneamento, máquinas para processamento de plásticos, peças de ferro fundido, centros de usinagem horizontais e verticais e mandrilhadoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?