Como é trabalhar na Indústrias Romi?

Bom local para se trabalhar.

Projetista

Prós: Ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Falta plano de carreira .

Excelente empresa para trabalhar

ChefeEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa inovadora, excelente ambiente de trabalho, pressão por resultados, oportunidade de crescimento, avaliação de desempenho e meritocracia

Contras: Apesar de não ser mais familiar, a cultura ainda continua. Alguns profissionais estão viciados em sempre fazer da mesma maneira e já fazem parte da paisagem (síndrome de Gabriela).

Conselhos para presidência: Continuar investindo em desenvolvimento humano e nos novos talentos internos.

Ótima

Operador de Pontes RolantesEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Os Benefícios ,as oportunidade de carreira ,a preocupação com o meio ambiente ,a cultura da empresa em preservação.

Contras: Salários altos pra pessoas que não dão valor pela empresa que esta trabalhando que não vestiram a camisa da empresa

Conselhos para presidência: Que vistam a camisa com AMOR

Bom lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Beneficios são ótimos e a empresa tem programa de oportunidade de crescimento.interno

Contras: Falta de incentivo para funcionários se desenvolverem na empresa

Uma boa empresa

Montador Elétrico A

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Benefícios ambiente favorável, ar condicionado amizades, tranquilo, possibilidade de crescimento programa de oportunidades para empregados com mais de um ano de carteira

Contras: A linha de produção poderia ter funcionários com mais foco em melhoria e que desse amis valor ao que é feito ali na indústria, muitas vezes a muita conversa e reclamação atrapalham

Conselhos para presidência: As vezes aumento de salário cairia bem aos que merecem

Vendedor Técnico Externo

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Empresa sólida que paga o salário em dia e tem uma equipe muito correta, pessoas com ética e que estão sempre dispostas a ajudar. para quem procura um emprego estável é uma excelente empresa!

Contras: Empresa não tem plano de carreira e o plano de remuneração variável não é satisfatório pois em relação ao montante de faturamento é irrisório!

Conselhos para presidência: Melhorar a condição de ganho para os que recebem por premiação!

Satisfeito

Suporte Técnico

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Tenho um bom suporte no trabalho e oportunidades de crescimento. A equipe de trabalho é bem qualificada que sempre ajuda em meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Precisa melhorar no aspecto de cumprir o que foi combinado, pois esse tipo de postura acaba desmotivando o funcionário que sempre espera que a empresa cumpra aquilo que foi acordado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa com funcionarios motivados porem com muitos problemas com o mercado em baixa. O RH tem serios problemas com a gestao das pessoas.

Contras: Empresa muito restrita com relacao ao gerenciamento de recursos humanos, nao ha plano de carreira e sucessao bem definidos. Muitas vagas sao ocupadas por QI.

melhoria para ind. romi

Prós: Otima empresa para aprendizado, otimos profissionais, empresa bem estruturada

Contras: Salario baixo, nao possui um plano de carreira solido

Ótima empresa

Desenhista Júnior

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Tenho como ponto positivo toda a forma de trabalhar na romi pessoal é legal e ajuda muito com que a gente precisa gosto muito de trabalhar nessa empresa.

Contras: Um dos maiores pontos negativos dessa empresa acredito que seja o plano que eles tem para carreira de cada funcionário, estou aqui a alguns anos e ainda não consegui alcançar um sucesso na minha carreira

Indústrias Romi

Descrição:Fundada em 1930, em Santa Bárbada d'Oeste (SP), as Indústrias Romi ficou conhecida entre as décadas de 50 e 60, quando esteve envolvida diretamente com a produção de automóveis, sendo o Romi-Isetta o primeiro automóvel produzido no Brasil. Atualmente, produz tornos horizontais e verticais, centros de torneamento, máquinas para processamento de plásticos, peças de ferro fundido, centros de usinagem horizontais e verticais e mandrilhadoras.