Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indústrias Romi?

22 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Empresa para adquirir conhecimento.

    Desenhista Técnico

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Empresa boa para se aprender, criar habilidades, formar um perfil profissional e aprender o máximo possível pois você nunca terá um reconhecimento por mais que se esforce!!!

    Contras: Muito ruim os benefícios, o RH totalmente despreparado para tratar com pessoas pois serve apenas como jurídico. Não existe um plano de carreira descente é digno para um profissional de ótima qualidade!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Grande apredizagem, pouco reconhecimento

    Projetista

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Processos, produtos, aprendizagem, tecnologias, organização, pouca pressão, certa liberdade.

    Contras: Sem plano de carreira, salários baixos, poucos benefícios, PLR quase nulo, em muitos casos chefias/gerências que não agem como líderes/gestores.

    Conselhos para presidência: Ouvindo opiniões dos trabalhadores, dando igualdade nas premiações (como um PLR igual a todos), exigir menos técnica dos gestores e mais conhecimento em gestão de pessoas, dando melhores condições para treinamento de seus funcionários, agir mais como uma família, trazer o funcionário para o lado da empresa, se espelhar em empresas que tem em seu histórico premiações de melhores empresas para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Multinacional nacional líder de mercado

    Vendedor Técnico

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Multinacional nacional com mais de 85 anos de idade, líder no seu mercado de Máquinas ferramenta (Centro de Usinagem, Centro de torneamento, tornos, etc).

    Contras: Empresa resistente a mudança ou ocorre de forma muito lenta, não acompanhando as inovações e evoluções do mercado. Dificuldades de crescimento na carreira. Comunicação falha entre os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Decepcionado

    Desenhista

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Pessoas legais para trabalhar juntos cargo de desenhista muito tranquilo porém com funções de projetista e com muita responsabilidade a atuação nessa área

    Contras: Salário muito baixo, plano de carreira literalmente não há, gestores não incentivam funcionários só exigem cada vez mais e cobram pelo que não pagam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa

    Montador Elétrico A

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Benefícios ambiente favorável, ar condicionado amizades, tranquilo, possibilidade de crescimento programa de oportunidades para empregados com mais de um ano de carteira

    Contras: A linha de produção poderia ter funcionários com mais foco em melhoria e que desse amis valor ao que é feito ali na indústria, muitas vezes a muita conversa e reclamação atrapalham

    Conselhos para presidência: As vezes aumento de salário cairia bem aos que merecem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Regular

    Operador de Dobradeira CNCEx-funcionário, saiu em 2012

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom onde todos se respeita, maquinários todos modernos novos e ótimo lugar para adquirir experiência e buscar novas oportunidades.

    Contras: Baixo salario, a empresa não reconhece o esforço do funcionário, falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, alimentação servida não são das melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Vendedor Técnico Externo

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Empresa sólida que paga o salário em dia e tem uma equipe muito correta, pessoas com ética e que estão sempre dispostas a ajudar. para quem procura um emprego estável é uma excelente empresa!

    Contras: Empresa não tem plano de carreira e o plano de remuneração variável não é satisfatório pois em relação ao montante de faturamento é irrisório!

    Conselhos para presidência: Melhorar a condição de ganho para os que recebem por premiação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Desenhista Júnior

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Tenho como ponto positivo toda a forma de trabalhar na romi pessoal é legal e ajuda muito com que a gente precisa gosto muito de trabalhar nessa empresa.

    Contras: Um dos maiores pontos negativos dessa empresa acredito que seja o plano que eles tem para carreira de cada funcionário, estou aqui a alguns anos e ainda não consegui alcançar um sucesso na minha carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Deus é fiel

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Pessoas do bem que trabalham com uma equipe sensacional, beneficios otimos comida melhorou muito no restaurante local chefia que ouve seus funcionarios

    Contras: A empresa não tem PLR ja mais de 4 anos, não tem planos de carreira para subir ao cargo tem que ser amigo do gerente do diretor, salario abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa estável, que honra com seus compromissos.

    Inspetor de Qualidade B

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Paga tudo em dia, sempre disponibilizando vagas pelo portal, onde os funcionários tem a possibilidade de participar e concorrer as vagas , segurança e garantia de emprego.

    Contras: Falta de atenção a pedidos realizado a chefia e pró de melhores salários e ajuda de custos com transportes uma vez que contrata pessoas de diversas regiões e só fornece transporte para SBO e Americana.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria rever a politica salarial, pois os salários pagos estão fora da realidade de outras regiões, causando grande desconforto entre os funcionários que encontram-se em sua maioria insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Indústrias Romi

Descrição:Fundada em 1930, em Santa Bárbada d'Oeste (SP), as Indústrias Romi ficou conhecida entre as décadas de 50 e 60, quando esteve envolvida diretamente com a produção de automóveis, sendo o Romi-Isetta o primeiro automóvel produzido no Brasil. Atualmente, produz tornos horizontais e verticais, centros de torneamento, máquinas para processamento de plásticos, peças de ferro fundido, centros de usinagem horizontais e verticais e mandrilhadoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?