Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR) logo

Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR)

Como é trabalhar na Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR)?

Empresa do grupo votorantim o melhor lugar do mundo para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 1998

Guarulhos, SP

Prós: Tudo era bom desde o salário, plano de carreira, beneficios em geral, ajuda na mensalidade do curso superior, ambiente de trabalho, convênio médico, refeição, cantina, médicos da empresa, salário em dia, pagavam 13, 14, abonos, etc, empresa maravilhosa para crescimento profissional, tudo de bom

Contras: O unico ponto negativo era eu mesmo a empresa sempre foi positiva

Conselhos para presidência: Eu trabalhei por 14 anos ininterruptos e so sai porque desejava me aprimorar em minha carreira de formação superior, foi o melhor emprego e trabalho que tive em toda a minha vida até os dias atuais, obrigado pela oportunidade que esta empresa me proporcionou, pessoas que jamais esquecerei, muito obrigado por tudo que vocês proporcionaram em minha vida.

Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR)

Descrição:Em 09 de Outubro de 1942, foi fundada a IBAR - Indústrias Brasileiras de Artigos Refratários. Desde então, são dedicados esforços no sentido de acompanhar as tendências e os desafios do mercado. Para tal são utilizadas soluções técnicas inovativas para atender a todos os tipos de indústrias, como Siderurgia, Fundição de Metais Ferrosos e Não Ferrosos, Mineração, Cerâmicas, Vidro, Cimento, Petroquímica, entre outras, produzindo com qualidade desde sua fundação.