Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR) logo

Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR)

Como é trabalhar na Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito bom

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: muito bom a empresa covenio medico muito salario nunca atraza e uma otima empresa para se trabalhar tem plano de carreira plano ondotologico bom

Contras: eu quero ter um plano de carreira crescer junto com ela e ser alguem na vida e dar um futuro melhor para meus filhos e poder pagar uma faculdades para eles

Empresa do grupo votorantim o melhor lugar do mundo para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 1998

Guarulhos, SP

Prós: Tudo era bom desde o salário, plano de carreira, beneficios em geral, ajuda na mensalidade do curso superior, ambiente de trabalho, convênio médico, refeição, cantina, médicos da empresa, salário em dia, pagavam 13, 14, abonos, etc, empresa maravilhosa para crescimento profissional, tudo de bom

Contras: O unico ponto negativo era eu mesmo a empresa sempre foi positiva

Conselhos para presidência: Eu trabalhei por 14 anos ininterruptos e so sai porque desejava me aprimorar em minha carreira de formação superior, foi o melhor emprego e trabalho que tive em toda a minha vida até os dias atuais, obrigado pela oportunidade que esta empresa me proporcionou, pessoas que jamais esquecerei, muito obrigado por tudo que vocês proporcionaram em minha vida.

Não indico!

Auxiliar Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Os pagamentos são em dia, banco dentro da empresa e refeitório também. A empresa possui benefícios, como: vale transporte, convênio, cesta básica, e PPR.

Contras: Trabalhei no departamento de vendas. Ambiente hostil, muita cobrança, mas não tem comissão, salário super baixo, "pedem" para tirar férias em dezembro no Natal e você perde o feriado que pagou durante o ano.

Administração amadora e pessoas falsas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: Talvez o fato de empregar varias pessoas da cidade

Contras: Alta administração e as panelinhas formadas por elas. Infelizmente nessa empresa só ficam as pessoas que possuem algum grau elevado de intimidade ou que façam parte da panelinha. Falsidade total e administração totalmente amadora !!

Conselhos para presidência: Revisão urgente de conceito sobre os processos e pessoas, principalmente daquelas que são muito proximas

Indústrias Brasileiras De Artigos Refratários (IBAR)

Descrição:Em 09 de Outubro de 1942, foi fundada a IBAR - Indústrias Brasileiras de Artigos Refratários. Desde então, são dedicados esforços no sentido de acompanhar as tendências e os desafios do mercado. Para tal são utilizadas soluções técnicas inovativas para atender a todos os tipos de indústrias, como Siderurgia, Fundição de Metais Ferrosos e Não Ferrosos, Mineração, Cerâmicas, Vidro, Cimento, Petroquímica, entre outras, produzindo com qualidade desde sua fundação.