Como é trabalhar na Indústrias Becker?

Uma empresa com grande potencial a ser explorado

São José de Mipibu, RN

Prós: Ambiente de fábrica, onde é possível aplicar a teoria na prática. Pessoas boas para trabalhar em projetos específicos, onde quebrando a resistência, foi conseguido um bom resultado.

Contras: Não possui plano de valorização dos funcionários, a cultura organizacional não é bem definida, não pratica remuneração variável. Pela falta de perspectiva, perdeu ótimos funcionários para outras empresas.

Conselhos para presidência: Rever o planejamento estratégico, implementar cultura organizacional, diminuir desperdícios.

Desmotivado

Coordenador de Estoque e Logística

Recife, PE

Prós: A empresa não atrasa o salário, e a equipe de funcionário são bem receptivos, clima confortável, com pessoas dedicadas e comprometidas com o que faz.

Contras: Organização em contratação e planejamento futuros, poderia valorizar os funcionários pois muitos tem ideias de melhorias, mas não são escutados.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários e investir em Recursos Humanos.

Avaliação justa, direta e coerente .

Assistente Operacional

Prós: Flexibilidade e cuidados. A empresa deixa o funcionário a vontade para escolher sobre a melhor forma de cumprir as metas e os objetivos traçados pela própria empresa

Contras: Organização no que se refere a cronogramas e pagamentos, além de valorização profissional. A empresa precisa organizar melhor o cumprimento das obrigações

Conselhos para presidência: Valorização justa de acordo com a inflação e a valorização do salário mínimo

Operador de Máquinas

Guaíba, RS

Prós: Empresa familiar, trabalho com perfuração, uma das únicas empresas no RS a fazer isso, fui promovido uma vez e empresa próximo ao local que moro.

Contras: Não temos qualidade de vida no trabalho, não temos abertura para implantar melhorias na empresa, supervisores pouco qualificados, lugar muito fechado.

Conselhos para presidência: Aceitar mais sugestões dos funcionários, levar mais a sério.

Boa empresa de se trabalhar

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

São José de Mipibu, RN

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas acessíveis , facilidade de comunicação com a Diretória , processo de fabricação controlado e confiável.

Contras: Empresa em processo de crescimento, possibilidades de melhoria estrutural e processual , dentro e fora do processo de industrialização, possibilidades de melhoria para os funcionários com reversão de ganho de produtividade.

ótimo

Licitador

Recife, PE

Prós: A melhor empresa em que já trabalhei , la tem profissionais esforçados e dedicados , ótimo salário e ótimos benefícios , emore a ser more limpa e organizada.

Contras: O que deixa a desejar , são alguns profissionais , que não se relacionam amigavelmente , e não se socializam, seria bom ter uma cafeteria ou algo para lanches ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Seja feliz, e seja competentemente

Indústrias Becker