Como é trabalhar na Indústrias Becker?

Operador de Máquinas

Guaíba, RS

Prós: Empresa familiar, trabalho com perfuração, uma das únicas empresas no RS a fazer isso, fui promovido uma vez e empresa próximo ao local que moro.

Contras: Não temos qualidade de vida no trabalho, não temos abertura para implantar melhorias na empresa, supervisores pouco qualificados, lugar muito fechado.

Conselhos para presidência: Aceitar mais sugestões dos funcionários, levar mais a sério.

Boa empresa de se trabalhar

Gerente IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

São José de Mipibu, RN

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas acessíveis , facilidade de comunicação com a Diretória , processo de fabricação controlado e confiável.

Contras: Empresa em processo de crescimento, possibilidades de melhoria estrutural e processual , dentro e fora do processo de industrialização, possibilidades de melhoria para os funcionários com reversão de ganho de produtividade.

ótimo

Licitador

Recife, PE

Prós: A melhor empresa em que já trabalhei , la tem profissionais esforçados e dedicados , ótimo salário e ótimos benefícios , emore a ser more limpa e organizada.

Contras: O que deixa a desejar , são alguns profissionais , que não se relacionam amigavelmente , e não se socializam, seria bom ter uma cafeteria ou algo para lanches ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Seja feliz, e seja competentemente

Indústrias Becker