Como é trabalhar na Colibri Têxtil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiencia

Logística

Atibaia, SP

Prós: Fácil localização, equipe boa de se trabalhar, bom para adquirir experiência pois a equipe é enxuta e é necessário muitas vezes fazer várias funções, trabalho agradável.

Contras: Refeitório e banheiros antigos, não tem estacionamento de carro para funcionário (apenas para alguns, algumas pessoas tem privilégios que outras não tem, não valoriza funcionários antigos que vestem a camisa da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

realista

Almoxarife

Atibaia, SP

Prós: Pagamento em dia fácil localização Boa comunicação com departamento pessoal Layout bem definido maquinário em bons estados de uso Segurança no trabalho

Contras: falta de oportunidades falta de refeitório próprio. O funcionário tem que levar marmita falta de investimento nos funcionários Falta de avaliação para reajuste salarial

Conselhos para presidência: olhar para os bons funcionários que possui e dar oportunidades

Marketing

Atibaia, SP

Prós: Clima agradável entre colaboradores, liderança ativa no dia a dia, salário compatível com o mercado, benefícios praticados pelo mercado bons.

Contras: Não possui alimentação na empresa nem VR, por isso é necessário levar comida de casa o que gera transtorno, empresa familiar, visão da liderança muito focada em lucro.

Colibri Têxtil