Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indústria Tempo?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Com medo de crescer

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem potencial para ser uma gigante do setor, os funcionários da parte operacional são engajados com suas funções. Produtos de excelente qualidade. Pagamento em dia.

    Contras: A empresa, que passou por uma transição abrupta, com a morte do seu fundador, precisa assumir uma postura mais profissional na gestão. Ainda tem.medo de apostar em novas ferramentas de gestão e definitivamente não acredita no potencial das pessoas.

    Conselhos para presidência: Aposte nas pessoas que trabalham, invistam no setor de vendas internas, elimine funcionários que são maçãs podres contaminando quem quer que chegue com ideias novas. E, definitivamente, sejam mais profissionais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não trata-se de um local agradável de trabalhar

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A comida é boa e os donos agradáveis porém o corpo administrativo é péssimo. Alguns funcionários são sensacionais. Bom para se pegar experiência, mas tendo que se sacrificar.

    Contras: A empresa é extremamente sem profissionalismo, é o " vou com a sua cara que importa". Os gerentes das áreas vivem em pé de guerra. Não paga-se periculosidade ao ADM mesmo estando dentro da fábrica, ADM circula no pátio da fábrica inclusive no refeitório, acesso do mesmo é pela fábrica. Não existe a "via de mão dupla" você pode ficar até as 21h fazendo hora extra mas não pode chegar 1min atrasado. Sem flexibilidade nenhuma. Fala que da comida e plano de saúde como benefício porém os mesmos são descontados não se tratando de valores simbólicos. Os gerentes da empresa não tem competência nenhuma para ocupar as posições que são designadas. Salário incompatível com o mercado. Local de acesso muito ruim.

    Conselhos para presidência: Rever o corpo administrativo, vários câncer na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento profissional

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de trabalhar, sistemas de gestão atualizados, mão de obra qualificada, Local de almoço próximo, Pessoas que gostam de trabalhar na empresa.

    Contras: Falta de padronização, gestão pouco eficiente em algumas áreas importantes da empresa, qualificação do grupo gerencial e da direção da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Indústria Tempo
RH: quer atrair bons talentos?