Como é trabalhar na Industria Naval do Ceará (INACE)?

Venha conhecer pra ver

Supervisor Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Empresa possui quadra, 1 hora de descanso pro almoço, academia e almoço. Final de ano tem festa com sorteio de premios. Participação nos lucros parcial.

Contras: O profissional tem que se dedicar a ponto de não ter mais vida fora da empresa pra se ter alguma esperança de ser reconhecido. O plano de cargos e carreiras é ficção.

Conselhos para presidência: Valorize mais a produção.

Bastante proveitosa, porém desapontado com a administração

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Bastante aprendizado, equipe de pessoas incríveis. O trabalho te faz sentir-se mais humano, diferente de outros trabalhos que nos fazem parecer máquinas.

Contras: Valorização do profissional, àqueles que possuem formações poderiam ser engajados e fazer a diferença. A maioria dos setores agem de má vontade. Muitas lideranças incompetentes e etc

Conselhos para presidência: Visem o bem-estar de seus funcionários pois são eles quem lhes trazem resultados. Amadureçam e escolham gestores de verdade para comandar os setores. Muitos ali estão por "peixada".

gosto de trabalhar aqui

Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Todos os dias aprendo muito nessa empresa, e trabalho com pessoas muito profissionais !

Contras: são retiradas porcentagens altas do salario para os benefícios

Avaliação de um funcionario da naval

Administração

Fortaleza, CE

Prós: bons funcionarios e bons profissionais, empresa com potencial de crescimento e com localização para expandir seus negocios, otimo lugar para aprender e crescer como profissional em curto prazo

Contras: pagamentos atrasados, má administração por conta da diretoria, a empresa valoriza apenas os bens e os funcionários são apenas uma ferramenta que não dão valor, não a possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar administração e diretoria

Empresa ainda precisa melhorar.

Auxiliar de Isolamento

Fortaleza, CE

Prós: Fica próximo a minha casa, tenho muito conhecido na empresa. Gosta do meu trabalho tenho orgulho do que eu faço, e em quanto eu esteve lá vou demostrar o meu trabalho.

Contras: Ainda está faltando organização, no processo de produção e fabricação dos barcos. Pois ainda eles tem dificuldade de manter um processo de continuar de fabricação dos barcos.

Conselhos para presidência: Que ela tenha consciência da grandeza do que se tornou a seu empresa, pois muitos funcionários então pensando que vão conquista os seu objetivo pessoal e profissional, e acabam sofrendo com a falta de respeito da empresa.

Consenso geral de todos

Assistente Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado e grande possibilidade de desenvolver como profissional, bem diferente de crescimento e reconhecimento profissional que não existe

Contras: não existe meritocracia nem reconhecimento profissional, por mais que você mostre interesse nada disso é levado em conta, para os donos da empresa qualquer um pode fazer o que você faz, dessa forma ningum é valorizado

Conselhos para presidência: não adianta comentar

Otima empresa

Desenhista II

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento tecnico e intelectual, devido a boa experiencia com os serviços prestados, otimo ambiente para se trabalhar e uma otima localização

Contras: não tem plano de carreiras e sálarios, e nesse periodo de 2 anos lá, vi pouquissimas pessoas subirem de cargo, e não existe nenhum tipo de beneficio como vale alimentação e transporte.

Coerente

Fortaleza, CE

Prós: Existe uma grande possibilidade de crescimento profissional. O mercado é encorajador e estimula que todos estejam em busca de alta performance.

Contras: Tempo de almoco de somente 1 hora. Não me recordo de tantos pontos negativos a este ponto, se a pessoa se dedicar estará em uma ótima empresa.

A diretoria precisa rever sua conduta

Serralheiro II

Fortaleza, CE

Prós: Tem nome .

Contras: Não a comunicação, o essencial, entre encarregado e colaborador; não há norma interna: de repente o que serve pra um é um desserviço pra outro pois a administração prioriza os que se sujeitam a qualquer condição de trabalho, e costuma- se "agradar" por debaixo dos panos a estes.

Conselhos para presidência: A diretoria deve enxergar seus funcionários como colaboradores. Há uma entrega, por parte da produção, de 90% da vida. Pessoas trabalham na Inace, não são exclusivamente máquinas. A saúde dessas pessoas é entregue ao nada a cada batida de ponto. Parece que a superintendência esquece disso... E decide- para cumprir com suas metas mal planejadas- "brincar" com a disposição dos empregados, chegando a ameaçar demissão aqueles que se negarem fazer hora extra (que não é paga no contracheque, vale lembrar).

Fortaleza, CE

Prós: Empresa passou por um processo de reestruturação vem se profissionalizando cada vez mais . Seus processos estão muito bem definidos, facilitando a gestão das obras. Funcionários tem plano de carreira e é dado um feedback anual.

Contras: Empresa familiar, portanto sujeita a conflitos internos e de liderança organizacional. Apesar disso, a hierarquia é muito respeitada. Muita pressão por entrega de resultado, entrega por resultados e funcionários antigos não aceitam bem as mudanças da organização, gerando conflitos.

Industria Naval do Ceará (INACE)