Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Industria Naval do Ceará (INACE)?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Avaliação de um funcionario da naval

    Administração

    Fortaleza, CE


    Prós: bons funcionarios e bons profissionais, empresa com potencial de crescimento e com localização para expandir seus negocios, otimo lugar para aprender e crescer como profissional em curto prazo

    Contras: pagamentos atrasados, má administração por conta da diretoria, a empresa valoriza apenas os bens e os funcionários são apenas uma ferramenta que não dão valor, não a possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar administração e diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ainda precisa melhorar.

    Auxiliar de Isolamento

    Fortaleza, CE


    Prós: Fica próximo a minha casa, tenho muito conhecido na empresa. Gosta do meu trabalho tenho orgulho do que eu faço, e em quanto eu esteve lá vou demostrar o meu trabalho.

    Contras: Ainda está faltando organização, no processo de produção e fabricação dos barcos. Pois ainda eles tem dificuldade de manter um processo de continuar de fabricação dos barcos.

    Conselhos para presidência: Que ela tenha consciência da grandeza do que se tornou a seu empresa, pois muitos funcionários então pensando que vão conquista os seu objetivo pessoal e profissional, e acabam sofrendo com a falta de respeito da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Consenso geral de todos

    Assistente Técnico

    Fortaleza, CE


    Prós: Aprendizado e grande possibilidade de desenvolver como profissional, bem diferente de crescimento e reconhecimento profissional que não existe

    Contras: não existe meritocracia nem reconhecimento profissional, por mais que você mostre interesse nada disso é levado em conta, para os donos da empresa qualquer um pode fazer o que você faz, dessa forma ningum é valorizado

    Conselhos para presidência: não adianta comentar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    Desenhista II

    Fortaleza, CE


    Prós: Crescimento tecnico e intelectual, devido a boa experiencia com os serviços prestados, otimo ambiente para se trabalhar e uma otima localização

    Contras: não tem plano de carreiras e sálarios, e nesse periodo de 2 anos lá, vi pouquissimas pessoas subirem de cargo, e não existe nenhum tipo de beneficio como vale alimentação e transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Coerente

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Existe uma grande possibilidade de crescimento profissional. O mercado é encorajador e estimula que todos estejam em busca de alta performance.

    Contras: Tempo de almoco de somente 1 hora. Não me recordo de tantos pontos negativos a este ponto, se a pessoa se dedicar estará em uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Venha conhecer pra ver

    Supervisor Operacional

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa possui quadra, 1 hora de descanso pro almoço, academia e almoço. Final de ano tem festa com sorteio de premios. Participação nos lucros parcial.

    Contras: O profissional tem que se dedicar a ponto de não ter mais vida fora da empresa pra se ter alguma esperança de ser reconhecido. O plano de cargos e carreiras é ficção.

    Conselhos para presidência: Valorize mais a produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A diretoria precisa rever sua conduta

    Serralheiro II

    Fortaleza, CE


    Prós: Tem nome .

    Contras: Não a comunicação, o essencial, entre encarregado e colaborador; não há norma interna: de repente o que serve pra um é um desserviço pra outro pois a administração prioriza os que se sujeitam a qualquer condição de trabalho, e costuma- se "agradar" por debaixo dos panos a estes.

    Conselhos para presidência: A diretoria deve enxergar seus funcionários como colaboradores. Há uma entrega, por parte da produção, de 90% da vida. Pessoas trabalham na Inace, não são exclusivamente máquinas. A saúde dessas pessoas é entregue ao nada a cada batida de ponto. Parece que a superintendência esquece disso... E decide- para cumprir com suas metas mal planejadas- "brincar" com a disposição dos empregados, chegando a ameaçar demissão aqueles que se negarem fazer hora extra (que não é paga no contracheque, vale lembrar).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa passou por um processo de reestruturação vem se profissionalizando cada vez mais . Seus processos estão muito bem definidos, facilitando a gestão das obras. Funcionários tem plano de carreira e é dado um feedback anual.

    Contras: Empresa familiar, portanto sujeita a conflitos internos e de liderança organizacional. Apesar disso, a hierarquia é muito respeitada. Muita pressão por entrega de resultado, entrega por resultados e funcionários antigos não aceitam bem as mudanças da organização, gerando conflitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa Humana e Geradora de Empregos

    Funcionário


    Prós: A empresa tem plano de carreiras, incentivo a educação, alimentação em refeitórios adequados e próprios, lazer(campo de futebol academia) PL da convenção, Plano de Saúde(UNIMED e HAPVIDA), Consignados. A empresa auxilia os funcionários em questões particulares que se estendem as famílias, quando precisam(cirurgias, estudos)

    Contras: Sugiro cesta básica como beneficio para incentivar as equipes de produção que mantiverem a assiduidade e baterem as metas. Serviria como motivação.

    Conselhos para presidência: Ser menos paternalista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    oportunidade em evoluir

    Eletricista II

    Fortaleza, CE


    Prós: ótimo lugar para se iniciar na mercado de trabalho, contando com aprendizado pessoas dispostas a ensinar, e também a escala horaria de trabalho.

    Contras: Oportunidade em evolução na carreira de trabalho em que é pouco visado aos colaboradores com o certo tempo de serviço, e também são poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Industria Naval do Ceará (INACE)

RH: quer atrair bons talentos?