Como é trabalhar na Pastre?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito bom porque os colegas de trabalho ajuda bem as pessoas ótima amizade eu gosto de trabalhar com solda lixando soldado e montagem de peças etc.

Contras: É ruim que não tá valor muito pr seu funcionário é tem pessoas que não gosta de ajudar para aprender montar as peças e quando aumento de salario e pouco.

Conselhos para presidência: É dar valor para seu funcionário.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Quatro Barras, PR

Prós: Os amigos e o trabalho de solda corte de peças e montagem de peças e união de chapas e acabamento e ajuntava outros colega de trabalho é claro boa com vivencia com os encarregados.

Contras: Alguma pessoa sem enterence de ajudar as outras mais era poucas pessoas que assim,poucos salário é aumento de salário era trinta centavos por soldador.

Conselhos para presidência: Lugar bom de trabalho e amigos e grande equipe de trabalho ótima com vivencia com todos.

Boa empresa, porém carece de bons profissionais na lideança

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Quatro Barras, PR

Prós: estabilidade profissional, local de fácil acesso, tem linha de ônibus, medico e engenheiro de de segurança do trabalho na empresa

Contras: poucas oportunidades de crescimento, falta de incentivo profissional, liderança com falta de conhecimento e preparo profissional.

Bom para comecar

Soldador

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Empresa disponibiliza de um grande estrutura onde fornece todos os EPI e equipamentos necessários para que possamos trabalhar de maneira segura.

Contras: A empresa conta com uma grande estrutura e infelizmente não disponibiliza de um plano de carreira onde não temos prospecção na carreira.

Prós: Oportunidade de crescer profissionalmente

Contras: Mal administrada e crise econômica

Conselhos para presidência: Estar mais próximo da empresa e não deixar muito largado na mão dos outros como está

Pastre