Indústria Metalúrgica Mecânica da Amazônia (IMMA)

Como é trabalhar na Indústria Metalúrgica Mecânica da Amazônia (IMMA)?

Boa empresa pra se trabalhar

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: A empresa possui transporte próprio, almoço no local, sexta-básica, plano de saúde e participação de lucros. Tem prospecção de crescimento caso você seja esforçado e procura se qualificar.

Contras: A sexta- básica é montada pela empresa deveria ser em cartão alimentação. Não possui plano odontológico. Existia uma espécie de valorização salarial por ser parente de encarregado e não por suas abilidades profissionais o presidente da empresa tem que ficar de olho nisso pois é inaceitável.

Conselhos para presidência: Oportunidade de trabalhar na área administrativa dever se dar oportunidade para funcionários do chão de fábrica caso não ache o perfil desejado procurar contratar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Pagamento em dia, cesta básica, empresa multinacional, plano de saúde, transporte, não atrasa pagamentos, é uma oportunidade para ganhar experiência em metalurgia

Contras: Salário baixo, colocam na carteira profissional uma função, porém na prática atuava como programador de manutenção, líder, sem receber como tal. Ganhando abaixo da equipe que comandava, único defeito era meu salário. Muito abaixo, pra quem estava se formando em engenharia e era formado em eletrotécnica, tendo responsabilidades de um líder, ganhando apenas 1200 reais

Conselhos para presidência: Equiparar salários, não ter um plano de carreira apenas no papel, valorizar quem busca conhecimentos. Escolher melhor os responsáveis de cada setor, chefes que não querem pensar na melhoria, querem que seus colaboradores pensem por eles, parabéns tem que ser em forma de dinheiro, de bonificação.

Empresa ótima de se trabalhar, com um profissionalismo e hierarquias, benefícios atraentes para região

Analista de Serviços JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Crescimento profissional; capacitação de funcionários; benefícios; integração dos funcionários de todas as áreas; alimentação de primeira qualidade.

Contras: Salários incompatíveis de funcionários vindo de outros estados, comparados com funcionários que residem no município de instalação da empresa.

Conselhos para presidência: Tratamento igual a funcionários

Boas oportunidades

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Oportunidades de crescimento e reconhecimento por bons trabalhos realizados. É possível construir uma carreira, principalmente na área fabril.

Contras: Nas áreas administrativas o crescimento é mais lento. Alguns benefícios, como cesta básica, não são muito bons. Porque é entregue uma cesta básica mesmo.

Honesta

Analista de Administração de Pessoal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Excelente empresa, muitos Benefícios e qualificação dos seus funcionários. Empresa ótima para se trabalhar , se tiver uma nova oportunidade , com certeza trabalharia novamente....

Contras: Alguns cargos , São de indicações, Pois Gerente sem Qualificação para área de Rh, pouca experiência , e não consegue ter noção dos serviços da área de Rh e DO, ou seja sempre tendo que carregar esses tipos e profissionais, SÓ acho que deveriam ter qualificações nas área , pois facilitaria o desenvolvimento nas atividades. ..

Conselhos para presidência: E uma excelente empresa, precisa SÓ trocar a Gerência de Rh, pois sempre atrapalhando os processos dos setores...

Safeito com o local de trabalho

Analista de Qualidade

Porto Velho, RO

Prós: Responsabilidade social, prioriza a segurança.

Contras: Borocrática, procedimentos em excesso.

Indústria Metalúrgica Mecânica da Amazônia (IMMA)