Indústria Metalúrgica Mecânica da Amazônia (IMMA)

Como é trabalhar na Indústria Metalúrgica Mecânica da Amazônia (IMMA)?

Empresa ótima de se trabalhar, com um profissionalismo e hierarquias, benefícios atraentes para região

Analista de Serviços JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Crescimento profissional; capacitação de funcionários; benefícios; integração dos funcionários de todas as áreas; alimentação de primeira qualidade.

Contras: Salários incompatíveis de funcionários vindo de outros estados, comparados com funcionários que residem no município de instalação da empresa.

Conselhos para presidência: Tratamento igual a funcionários

Boas oportunidades

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Oportunidades de crescimento e reconhecimento por bons trabalhos realizados. É possível construir uma carreira, principalmente na área fabril.

Contras: Nas áreas administrativas o crescimento é mais lento. Alguns benefícios, como cesta básica, não são muito bons. Porque é entregue uma cesta básica mesmo.

Honesta

Analista de Administração de Pessoal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Excelente empresa, muitos Benefícios e qualificação dos seus funcionários. Empresa ótima para se trabalhar , se tiver uma nova oportunidade , com certeza trabalharia novamente....

Contras: Alguns cargos , São de indicações, Pois Gerente sem Qualificação para área de Rh, pouca experiência , e não consegue ter noção dos serviços da área de Rh e DO, ou seja sempre tendo que carregar esses tipos e profissionais, SÓ acho que deveriam ter qualificações nas área , pois facilitaria o desenvolvimento nas atividades. ..

Conselhos para presidência: E uma excelente empresa, precisa SÓ trocar a Gerência de Rh, pois sempre atrapalhando os processos dos setores...

Safeito com o local de trabalho

Analista de Qualidade

Porto Velho, RO

Prós: Responsabilidade social, prioriza a segurança.

Contras: Borocrática, procedimentos em excesso.

Indústria Metalúrgica Mecânica da Amazônia (IMMA)