Como é trabalhar na Irbas Industria Metalplástica?

Comprometimente

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima Empresa com bons recursos, valoriza os funcionários sempre prestativa em atender em primeiro lugar as necessidades da mão de obra fabril.

Contras: Deixa a desejar a confiança em materia de liberar carta branca para resolução de problemas junto aos Clientes, e não valoriza muito seus cliente .

Boa empresa recomendo

Ferramenteiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Facilidade em ferramentas e apoio na definição da forma em ser feito o processo de manutenção ou melhoria do ferramental , boa equipe de. Trabalho

Contras: Comunicação entre gerência e empregado , deixa muito a desejar alguns tipo de decisões simples que não tem necessidade de intermediários e as vezes atrasos nos beneficios

Boa, mas tem muito a melhorar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e disponibilidade da empresa para atender as necessidades do funcionário. Salário dentro do aceitavel para uma metalurgica.

Contras: Exige mais do que o salário paga. Deveria ter um plano de carreira adequado também. Não existe comunicação entre diretoria e chão de fábrica.

Boa, mas tem muito a melhorar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Relacionamento entre departamentos, oportunidade de desenvolvimento profissional e o ótimo ambiente de trabalho. Um aprendiz será avaliado de acordo com seu mérito.

Contras: A diretoria se distancia muito dos profissionais de segundo escalão, o que diminui o comprometimento com resultados. A comunicação não é das melhores e falta transparencia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima com alguns colaboradores

Contras: De liderança até a direção da empresa muita fraca. Não sabo como liderar uma empresa

Conselhos para presidência: Trocar todos os coordenadores, mudar a política de tratamento com os colaboradores do chão de fábrica entender o que realmente acontece na produção.

Irbas Industria Metalplástica