Como é trabalhar na Indústria Gráfica Gonçalves?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que tenho de falar bem é que nunca atrasou salarios, empresa boa de ser trabalhar, convenio, cesta basica, almoço no local.................

Contras: Muita regra, tudo é advertencia, cheia de cameras, nao tem area de descanso, gerencia ruim, cameça uma coisa e depois para e nao da nenhuma satisfaçao

Conselhos para presidência: Ter um lugar de descanso, e comprir mais com as obrigações, e da um puco mais valor pro funcionario

Salário baixo

Técnico Eletroeletrônico

Barueri, SP

Prós: Lugar bom para aprender e te dão oportunidades

Contras: Salário baixo depois de promoções

Conselhos para presidência: Melhor o salário de quem cresce na empresa como eu de aprendiz para técnico em 5 anos de muito esforço

Prós: Ambiente refeitório função alguns amigos, rotinas, sossegado!

Contras: Pressão, falta de oportunidade, troca de dias comuns por dias de feriados!

Conselhos para presidência: Avaliar líderes e chefes em questão de suas posturas, tratamento com os seus subordinados, avaliar, exergar os bons funcionários!

Empresa com pensamento antigo.

Assistente Administrativo de Vendas

Cajamar, SP

Prós: Não atrasa os pagamentos, mantém em dia a cesta básica e o convênio médico. Melhorou o refeitório, colocando uma empresa preocupada com a qualidade da comida.

Contras: Chefia muito antiga e com dificuldade de mudanças, muito desrespeito com funcionários do sexo feminino, acham que podem falar o que querem por serem gerentes.

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado emocional dos funcionários.

Uma empresa com potencial e muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte, com estrutura de processos e procedimentos bem organizado, certificação ISO, que traz conhecimento e aprendizado.

Contras: Pouco reconhecimento aos funcionários, falta de uma política definida de cargos e salários, dificultando um planejamento de carreira e como atingir promoções. Baixo envolvimento da diretoria em relação ao bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa centraliza demais a administração, podando os líderes, q nao possuem efetivamente papel de líderes. Uma maior autonomia bseada em competência poderia ser adotada, assim como uma prática de cargos e salários, e uma maior preocupação com os colaboradores de forma geral

construtiva

Assistente de Vendas

Barueri, SP

Prós: Paga sempre em dia, sempre que possível paga adiantado.

Contras: Possui modelo antigo de gestão, chefe - subordinado

muito boa empresa

Ajudante de OffsetEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o profissionalismo ,o salario

Contras: nao conheço esse ponto,lugar otimo

ótima

Impressor Gráfico

Cajamar, SP

Prós: liderança ,gestão etc...comunicação perfeita administração ótima ,produção com ótimos salários e boas liderança ,boa comunicação na. gestão de vendas no setor de offset e corte vinco.

Contras: não vejo postos negativo e uma empresa que toda pessoa pretende trabalha boa comunicar habilidade e boas liderança.

Conselhos para presidência: continue motivando e dando oportunidade aos novos funcionário e nova jornada de trabalho... e foco nas vendas e nos desafios adiante.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Plano de carreira, pessoas ótimas de se trabalhar, um lugar muito bom de trabalhar.

Contras: Por enquanto nao vejo nenhum ponto negativo na empresa pelo contrario é otima

Indústria Gráfica Gonçalves