Como é trabalhar na Metalúrgica Bromberg?

Precisa de administração

Auxiliar de Qualidade

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A empresa te prepara para o mercado de trabalho, você sai de la com habilidades para trabalhar em qualquer setor ( qualidade, planejamento e e outros)

Contras: Empresa de família, o seu crescimento fica complicado e ainda tem os pontos de você ser um engenheiro e não receber como tal.

Conselhos para presidência: Fazer uma auditoria nos funcionários mais antigos para ver se eles realmente trabalham e se o que eles falam dos outros funcionários que realmente trabalham é verdade.

Boa empresa para aprender, crescimento limitado

Coordenador da Qualidade

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Grande espaço para aprendizado e liberdade de atuação, acesso a todos os níveis da organização e estrutura de certa forma aberta que permite o trânsito pelos vários setores da empresa.

Contras: Centralização excessiva nos donos e mentalidade não alinhada com as mais modernas práticas de gestão. Tem grandes problemas de organização que não são facilmente contornáveis devido a visão da liderança.

A empresa me deu uma oportunidade de aprender uma profissão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: os funcionários, q são dedicados e sempre querem o melhor pra empresa.otima empresa

Contras: N tem nenhum ponto negativo,ao contrário, é uma boa empresa q me ensinou muitas coisas

Conselhos para presidência: Não tenho sugestões,pq n vi defeitos na empresa.

Metalúrgica Bromberg