Como é trabalhar na Metalúrgica Bromberg?

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: comunicação Respeito Bem atenciosa em relação aos problemas dos funcionários. Procura entender de perto as necessidades dos funcionarios ....

Contras: As vezes a correria de entregar as peças antes do prazo, os conflitos as vezes gerados, falta de comunicação entre colaboradores geram erros futuros.

Boa empresa para aprender, crescimento limitado

Coordenador da Qualidade

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Grande espaço para aprendizado e liberdade de atuação, acesso a todos os níveis da organização e estrutura de certa forma aberta que permite o trânsito pelos vários setores da empresa.

Contras: Centralização excessiva nos donos e mentalidade não alinhada com as mais modernas práticas de gestão. Tem grandes problemas de organização que não são facilmente contornáveis devido a visão da liderança.

A empresa me deu uma oportunidade de aprender uma profissão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: os funcionários, q são dedicados e sempre querem o melhor pra empresa.otima empresa

Contras: N tem nenhum ponto negativo,ao contrário, é uma boa empresa q me ensinou muitas coisas

Conselhos para presidência: Não tenho sugestões,pq n vi defeitos na empresa.

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Oportunidade de aprender uma profissão com profissionais com mais experiência trazidas de outras empresas, bom ambiente de trabalho, interação com outras empresas

Contras: Desorganização finaceira, sem benefícios, liderança autoritárias e soberba, pressão psicológica sobre os funcionários para trabalhar em regime de horas extras para aumentar a produção

Precisa de administração

Auxiliar de Qualidade

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A empresa te prepara para o mercado de trabalho, você sai de la com habilidades para trabalhar em qualquer setor ( qualidade, planejamento e e outros)

Contras: Empresa de família, o seu crescimento fica complicado e ainda tem os pontos de você ser um engenheiro e não receber como tal.

Conselhos para presidência: Fazer uma auditoria nos funcionários mais antigos para ver se eles realmente trabalham e se o que eles falam dos outros funcionários que realmente trabalham é verdade.

Metalúrgica Bromberg