Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL)

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Os onibus fretados eram de baixa qualidade e o transporte urbano da cidade é deploravel.

Plano de Saúde 3 avaliações

Muito caro, nos meses em que usava e nos meses que nao usava também, e com cobertura muito limitada

Vale-Alimentação 2 avaliações

O valor do Vale-Alimentação até que é razoável, porém já está no teto do benefício do funcionário público que para isso somos, e para os direitos não.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Itajubá, MG

Sala de jogos relativamente bem cuidado, vale transporte, refeição de qualidade e de baixo custo na própria empresa, plano de saúde não muito bom.

Chefe - Ex-funcionário - Piquete, SP

Ticket Refeição, Vale Transporte, Convenio Medico, Auxilio Creche, Alguns funcionários tem a disponibilidade de Casa, Refeição no Refeitório.

Agente de Apoio Operacional - Juiz de Fora, MG

são 1211 de vencimento... mais 30% de periculosidade... e mais ticket alimentação 480. .

Administrativo - Piquete, SP

A empresa só pensa em alguma maneira de retirar os benefícios adquiridos nos anos anteriores como vale cultura, plano de saúde, abono a agora estão por tirar no vale-alimentação (já conseguiram retirar do acordo coletivo, constando apenas em uma portaria, podendo ser retificada a qualquer momento).

Inspetor de Qualidade - Ex-funcionário - Itajubá, MG

Vale alimentcao 450 e nao sobe a anos, e tem vale transporte que desconta absurdos do seu salario. Empresa ainda nao tirou plano de saude e seguro de vida.

Técnico Administrativo - Piquete, SP

Empresa administrada por militares. Com sérias restrições orçamentárias a beira do colapso administrativo e aos poucos se mostra menos competitiva.

Técnico Administrativo - Itajubá, MG

Vale alimentação, Plano de saúde coo participativo, auxilio transporte, restaurante na empresa,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL)

Descrição:A Indústria de Material Bélico do Brasil – IMBEL® foi criada em 14 de julho de 1975. Ela é uma Empresa Pública dependente, com personalidade jurídica de direito privado, vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército.

A IMBEL é um conglomerado de 05 fábricas, cujos produtos resultam de processos industriais diferentes (químicos, mecânicos e metalúrgicos).