Como é trabalhar na Grupo ISM?

Prós: Ótimo relacionamento com o quadro funcional, acesso aos diretores, respeito as datas de pagamento, abertura para participação da ncolovorador na resolução de problemas.

Contras: Localização , acesso, segurança, respeito a sexualidade, falta de imparcialidade nas negociações sindicais, local altamente perigoso e de péssimo acesso.

Conselhos para presidência: Melhorem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Companheiros de trabalho Capacitação

Contras: Salario Benefícios Plano de carreira

Nacionalidade é grande influencia

Analista de PCP Júnior

Alagoinhas, BA

Prós: É uma empresa em ascensão e com o tempo vai surgindo oportunidades conforme o destaque do colaborador. O escritório é bem localizado. oportunidade de desenvolver uma lingua estrangeira ( espanhol).

Contras: Empresa familiar de cultura peruana, na qual não há um plano de carreira bem definidos, além de algumas vantagens para quem do Peru. Dificuldade de implantação de melhoria.

Empresa mediana

Inspetor de Qualidade

Alagoinhas, BA

Prós: Trabalho em equipe. Setor de Qualidade focado nos objetivos e metas da empresa. Cargos operacionais próximos a Gerencia no que diz respeito a discussões e melhorias.

Contras: Empresa ainda não possui plano de carreiras, colaboradores a vários anos na mesma função e a cada dia sendo exigidos mais porém sem melhorias de salários e/ou benefícios.

Grupo ISM