Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indústria de Aviação e Serviços (IAS)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade para ganhar experiência

    Técnico X

    São José da Lapa, MG


    Prós: Incentivo para funcionários jovens e no inicio de carreira. Acredita no potencial do funcionário mesmo ele não tendo experiência na área. Trabalha com produtos de segurança nacional e itens de bastante responsabilidade perante ao Brasil.

    Contras: Um plano de carreira com metas e produtividade seria bem vindo. Agregar mais valor ao funcionário desde a cursos e treinamentos para que o mesmo possa trabalhar da melhor maneira e mais objetiva possível, ajudando a empresa e dando retorno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com muito potencial...

    Engenheiro AeronáuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    São José da Lapa, MG


    Prós: A empresa deixa que tenhamos voz ativa, há um dinamismo muito grande de atividades, os desafios são constantes, a autonomia de trabalho existe para alguns setores, há restaurante interno, plano coparticipativo, ambiente de trabalho muito agradável, apesar de algumas brincadeiras de mau gosto por parte de algumas pessoas. O presidente da empresa é honesto, honrado, trabalhador, visionário e se preocupa no crescimento da empresa e com a busca de novos contratos.

    Contras: A gestão de pessoas é a pior que já vi, não há planos de carreira, não há treinamentos, as pessoas são, de forma geral, extremamente incompetentes, os líderes são altamente despreparados e subiram de cargo por serem exímios políticos. O presidente escolheu seus diretores diretos de maneira pobre e amadora.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Indústria de Aviação e Serviços (IAS)
RH: quer atrair bons talentos?