Como é trabalhar na Indusbello?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo.

Assistente de Qualidade

Londrina, PR

Prós: refeitorio, ambiente agradável, crescimento no mercado e investimento em infraestrutura. abertura para ideias.

Contras: não tenho pontos negativos para citar. Pequenos problemas do dia a dia são desafios para melhorar nossas rotinas e processos.

Conselhos para presidência: remunerar melhor e investir em talentos, buscar melhorias no seu processo

Avaliação profissional

Assistente

Londrina, PR

Prós: Empresa em constante busca por melhorias. Crescendo no mercado. Bom ambiente físico.

Contras: Faixa salarial abaixo da média nacional. Não vejo mais pontos negativos.

Prós: Infraestrutura ótima, ambiente familiar e o respeito de boa parte dos funcionários.

Contras: Não ter instabilidade, e aquilo de fazer somente o arroz com feijão, e não dar oportunidade para quem quer aprender.

Boa empresa!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Preocupa-se com os colaboradores, ótimos benefícios e ambiente de trabalho adequado. Os colaboradores são incentivados a serem agentes de mudança e inovação e são reconhecidos por isso.

Contras: Por ser uma empresa familiar, possui seus problemas internos de comunicação entre a diretoria, porém não chega a ser algo que dificulte o trabalho.

Recomendo.

Assistente de PCP

Londrina, PR

Prós: ambiente limpo e agradável, refeitório, espaço aberto para ideias. Empresa em crescimento, treinamentos frequentes.

Contras: Falta de comprometimento em seguir procedimentos de produção e controle, por parte de membro da direção.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor.

Trabalho Feliz

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. - -Diretoria acessível, compartilhamento de ideias e decisões, envolvimento em projetos. O profissional cresce junto com a empresa.

Contras: Nada que desabone a empresa, mesmo com algumas falhas os responsáveis sempre estão dispostos a melhorar e resolver as questões de forma que tudo seja melhor.

Conselhos para presidência: Melhoria no dia a dia faz a diferença. Continuem com esse conceito interno.

Indusbello